A Perda de cabelo em Mulheres, conhecer os Fatos Antes de Agir

Só nos Estados Unidos, o padrão de perda de cabelo afeta mais de quarenta milhões de homens. Menos conhecido é que a perda de cabelo também ocorre em vinte milhões de mulheres. Até recentemente, poucas opções viáveis existia para as mulheres com este problema. Hoje, grandes avanços na pesquisa e no tratamento estão ocorrendo. Neste artigo vamos concentrar-nos sobre os mais recentes e melhores tratamentos, bem como de futuras terapias iminente ao virar da esquina.

Mas, primeiro, uma breve discussão para estabelecer o quadro de gênero, baseado em semelhanças e diferenças. Em ambos os sexos é chamado de “padrão”, perda de cabelo, porque cabelo dentro da zona de perda é assunto para o desbaste e a precipitação. O cabelo fora da zona é geralmente consideradas imunes. Este único fato tem impulsionado cirurgia de transplante de cabelo por mais de cinqüenta anos, porque o cabelo transplantado para o desbaste zona mantém a sua genética da imunidade e continua a prosperar. Mas há uma ressalva importante.

Nos homens, a perda de cabelo de padrão tende a deixar uma saudável densa área do rolamento do cabelo do couro cabeludo disponíveis para transplante. Nas mulheres, isso não ocorre sempre. Muitas vezes, as mulheres perdem o cabelo em todo o couro cabeludo para um grau que torna a cirurgia de transplante de cabelo de um non-starter, porque você estaria trocando uma região de pouco cabelo para o outro. Outro ponto de diferenciação entre os sexos é que as mulheres com queda de cabelo, tendem a reter seus juvenil feminino linha do cabelo, enquanto o bi-temporal recessão é um achado comum em homens. Assim, de forma concisa, nos homens, a área de perda de cabelo tende a ser mais grave, mas anatomicamente limitado, enquanto que nas mulheres o grau de perda pode não ser tão grave, mas a extensão de território afetado pode ser muito mais extensa.

Neste artigo, nós não vamos aprofundar o bioquímicas características que a diferenciar o macho da fêmea padrão de perda de cabelo. Basta dizer que, o bioquímico recursos vinculados a perda de cabelo de padrão geralmente superam os de gênero, diferenças específicas.

Ok, temos um fundamento razoável para o problema. Agora o que há para ser feito? Vamos começar tocando nas opções que, honestamente, simplesmente não funcionam e, em seguida, nós vamos entrar em terapias que fazer. A primeira coisa que não funciona é também geralmente a primeira coisa que a mulher tenta, por exemplo, “espessamento” o cabelo. Usando o espessamento sprays, géis, névoas, etc. sobre a queda de cabelo é um pouco como colocar maquiagem em um cadáver. Finalmente, o jogo acabou. Na perda de cabelo as mulheres afetadas, eventualmente, o cabelo cai para um ponto em que nenhuma quantidade de flocagem pulverizador será capaz de disfarçar o que está acontecendo. Isso é porque o cabelo visível acima do couro cabeludo também acontece a ser o não-vivos de parte do sistema. É por isso que você não grito sangrento assassinato quando o estilista leva uma tesoura para o seu cabelo. É também por isso que plumping até o eixo do cabelo com espessamento shampoos e volumizing spray de cabelo acaba de endereçamento, precisamente, o lado errado do problema. É o folículo de cabelo, enterrados vários milímetros abaixo da superfície da pele, onde precisamos focalizar a atenção.

Outra coisa que simplesmente não funciona é a massagem do couro cabeludo, e/ou variadamente, produtos, concebidos para aumentar o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo.

Padrão de perda de cabelo não é uma função de comprometimento do suprimento sanguíneo. Então, massageando o couro cabeludo ou utilizar produtos suposto “revigorar” o couro cabeludo fazer basicamente nada, mas revigorar a má reputação de cabelo conta bancária da empresa. Em nossa lista de “coisas que simplesmente não funcionam” são de cabelo vitaminas. Seu cabelo não está morrendo de fome. Você não está perdendo elementos de traço ou de vitamina C. o Seu cabelo está a ser encerrado pelo genéticos e epigenéticos fatores de vitaminas que o cabelo simplesmente não pode corrigir.

Até agora, você provavelmente está dizendo para si mesmo, bem, então, se nenhuma dessas coisas funciona, então eu basicamente estou sem sorte, certo? Errada. A partir de um ponto de vista terapêutico, tem-se, na verdade, nunca houve um tempo na história humana, com opções melhores do que hoje. Para começar, assim como há macho-indicado tratamento da perda de cabelo drogas que estão fora dos limites para as mulheres, são do sexo feminino-indicado o crescimento do cabelo tratamento de medicamentos que não são apropriados para uso por homens. O primeiro medicamento da lista é a espironolactona.

Espironolactona (comercializado sob os nomes comerciais Aldactone, Novo-Spiroton, Aldactazide, Spiractin, Spirotone, Verospiron ou Berlactone) é um diurético e é usado como um anti-andrógeno.

É uma droga sintética 17-lactona que é um antagonista da aldosterona renal competitiva em uma classe de medicamentos chamados diuréticos poupadores de potássio, usado principalmente para tratar a insuficiência cardíaca, ascite em pacientes com doença hepática, baixa renina-hipertensão, hipocalemia, hiperaldosteronismo secundário (tal como ocorre com cirrose hepática), e síndrome de Conn (hiperaldosteronismo primário). Devido ao seu efeito anti-andrógeno, ele também pode ser usado para tratar hirsutismo, e é um componente comum em terapia hormonal para o sexo masculino para feminino, transexuais e transgêneros. Curiosamente, ele também é usado para tratar a perda de cabelo e acne em mulheres, e tem sido utilizado off-label como uma medicação tópica para o tratamento da calvície masculina. Espironolactona é comumente usado para tratar os sintomas da síndrome do ovário policístico (SOP), tais como o excesso de pêlos faciais e acne. Ela também pode causar ginecomastia em homens e nunca deve ser dado com suplementação de potássio, com medo de que o desenvolvimento de hipercalemia.

A próxima queda de cabelo feminino de drogas é a flutamida. A flutamida é um oral de fármacos anti-andrógeno de drogas, principalmente utilizado para tratar câncer de próstata. Ele compete com a testosterona e a sua poderosa metabólito, a dihidrotestosterona (DHT) para ligação aos receptores de andrógenos na próstata. Fazendo isso, impede-os de estimular a próstata, as células cancerosas de crescer. Flutamide tem sido amplamente substituído como uma droga contra o câncer por bicalutamida, devido a um melhor perfil de efeitos colaterais. Flutamide também pode ser usado para tratar o excesso de níveis de andrógenos em mulheres, e é aqui que a droga também tem sido utilizada para tratar a perda de cabelo feminino. Ele é comercializado pela Schering-Plough sob o nome de marca Eulexin, também conhecido como Flutamin. Como a espironolactona, flutamida tem o potencial de causar feminilizante efeitos colaterais em homens, tais como ginecomastia, e este é um tratamento de perda de cabelo de drogas, que geralmente é útil apenas para o cabelo desafiou as mulheres.

Drogas são grandes.

Agradecer a deus por drogas. Certamente, a maior conquista do Século xx foi a criação do milagre de drogas, como a estreptomicina e penicilina. Mas a droga também vem com o comum, mas às vezes altamente significativos efeitos colaterais negativos. Curiosamente, é também um facto que mais de 50% dos fármacos em uso no mundo de hoje foram originalmente derivados de substâncias naturais, ou todo ou em parte. Por exemplo, um dos primeiros fármacos anti-TB foi extraído a partir de um bacilo encontrado em cranberry pântanos. A mãe natureza tem sido ocupado criando bioquimicamente moléculas ativas para muitos milhões de anos. Os seres humanos têm sido para ele um pouco curto período de tempo.

A elegância de fitoquímicos naturais, tanto cambaleia e estimula a imaginação. E enquanto a medicina natural tem sido usado por milhares de anos, só recentemente, com base em evidências científicas de análise foi aplicada para validar esses “nutracêuticos”, como tais substâncias são, por vezes chamado. Um novo campo emergente, onde sofisticadas ferramentas de biologia molecular e química de proteínas estão sendo aproveitados para teste, concentrar-se, e geralmente melhor, naturalmente-compostos derivados, todos, sem transformá-los em drogas sintéticas.

Neste laboratório, o foco de nosso trabalho é direcionado para o desenvolvimento de, naturalmente, baseado no tratamento da perda de cabelo formulações. Aqui, o objetivo é levar a todos o que aprendemos, e encontrar cofre, botanically baseados em substâncias que podem oferecer testável benefício na definição do padrão de perda de cabelo.

DEIXE UMA RESPOSTA