As dores nas articulações no Seu Pé – de Osteoartrite

Articulações e T-shirts não, na superfície, parecem estar todos relacionados. As articulações são lugares onde os ossos se encontram (e geralmente se mover). T-shirts são de malha a partir maravilhosamente algodão respirável. Juntas têm fluido. T-shirts são, muitas vezes, impresso com hilário ditados, mensagens políticas, ou imagens de gatinhos. Não em tudo semelhante, certo?

Por mais estranho que possa parecer, articulações e T-shirts têm uma característica em comum: ambos se desgastar. Quando T-shirts desgaste, você tem um holey T-shirt, ou talvez uma pilha de trapos de limpeza pronto para ser cortado. Quando as articulações se desgasta, você provavelmente tem o que os médicos chamam de osteoartrite.

A osteoartrite é apenas um dos muitos tipos diferentes de artrite, (o termo “artrite” não, depois de tudo, apenas se referem a problemas com articulação), mas é entre os mais comuns. Às vezes chamado de “desgaste” reumatóide, osteoartrite, obviamente, inclui uma deterioração gradual ao longo do tempo da cartilagem na articulação, mas também pode referir-se ao conjunto de problemas que a primavera de lesões como entorses e fraturas.

É realmente tudo sobre a cartilagem. Você vê, a cartilagem é o material nas extremidades dos ossos que amortece-los durante o movimento e ajuda a proteger os ossos do mal. Infelizmente, à medida que envelhecemos, o nosso corpo começa a perder a sua capacidade de se reparar a si mesmos, e assim como a cartilagem continua a sofrer desgaste, e nossos corpos são menos capazes de curar o dano. Eventualmente, a cartilagem pode se desgastar, deixando os ossos-se a esfregar uns contra os outros. Como você pode imaginar, osso sobre osso de fricção não é confortável, e geralmente provoca dor e inflamação na articulação.

Artrite de lesões que podem levar meses ou até mesmo anos para se desenvolver. Ou, artrite pode desenvolver por causa de anormal mecânica no pé, tais como anormalmente alta ou baixa arcos. Você também pode enfrentar mais desgaste no seu conjunto, se você estiver acima do peso. O excesso de peso tende a colocar mais estresse sobre a articulação do que o normal, resultando em mais danos do que mais tarde pode levar a artrite.

Qualquer que seja a causa raiz de sua artrite, é provável que você sentir alguns sintomas uma vez que as articulações têm desgastado. Um dos primeiros sinais de aviso é, claro, dor nas articulações, que é muitas vezes acompanhada de rigidez. A sua articulação (ou a área ao redor de sua articulação) pode começar a inchar, ficar avermelhada, e pode ser quente ao toque. Devido a esses sintomas, você também pode encontrá-lo difícil de andar.

O podólogo tem visto osteoartrite muitas vezes antes.

A fim de determinar exatamente o que está causando sua dor nas articulações, o pé do seu médico irá provavelmente pedir um histórico de seus sintomas, tais como quanto tempo está enfrentando problemas com seu conjunto, quando a dor geralmente ocorre (como de manhã ou à noite), e se você já teve alguma lesão na área afetada. Raios-X, tomografia computadorizada ou outras imagens também pode ser útil para encontrar a extensão do dano.

Infelizmente, a artrite não é realmente uma doença curável. E, ao contrário desgastado T-shirts, desgastada articulações não costumo fazer uma boa limpeza de trapos. Felizmente, há uma abundância de coisas que você pode fazer para reduzir a dor e prevenir mais danos para a sua articulação.

O seu podólogo provavelmente vai começar com mais tratamentos conservadores, que pode incluir medicamentos para reduzir a sua dor (oral medicamentos anti-inflamatórios como o ibuprofeno são muitas vezes utilizados, e a aspirina é muitas vezes útil, ou o seu médico pode decidir que uma injeção de cortisona será mais eficaz). Imobilização de sua articulação através de moldes ou elenco botas também podem ajudar a reduzir a inflamação e a dor de sua artrite, ou o seu podólogo pode simplesmente reduzir a mobilidade e adicionar suporte usando uma cinta.

Órteses (prescrição de palmilhas projetado especificamente para o seu pé) pode ajudar a resolver alguns dos anormais, problemas mecânicos no seu pé que pode ter contribuído para o desenvolvimento de artrite em primeiro lugar. Eles também podem fornecer amortecimento e suporte para o seu pé, e assim, melhorar o seu pé a função de reduzir a inflamação e dor. O podólogo pode também recomendar fisioterapia para fortalecer os músculos e melhorar a estabilidade do seu pé. Se o seu conjunto falha ao responder ao acima tratamentos, o seu médico pode recomendar a cirurgia como a melhor maneira de reduzir a sua dor.

Lidar com um gasto, a articulação é um pouco mais difícil do que lidar com um gasto, a T-shirt. E tratamento de osteoartrite pode ser uma perspectiva a longo prazo. Mas, seguindo o conselho do seu podólogo provavelmente vai levar você para uma vida de diminuição da dor e aumento da mobilidade. E você pode colocar que, em uma T-shirt, se você desejar.

DEIXE UMA RESPOSTA