A Artrite Reumatóide

Um tiro dor no joelho. Uma sensação de queimadura na mão. Antes que você o saiba, você tem artrite reumatóide.

Artrite a artrite é uma inflamação crônica das articulações. A artrite reumatóide é uma doença auto-imune em que o sistema imunológico ataca os tecidos normais, como se fossem invasores anticorpos. A artrite reumatóide também causa inflamação dos tecidos em torno das articulações e outros órgãos do corpo. As mãos e os pés são as áreas mais afetadas da artrite reumatóide, embora ele também pode afetar qualquer articulação revestida por uma membrana. A artrite reumatóide é referido como uma sistemática doença e, às vezes chamada de doença reumatóide.

Artrite a artrite se manifesta ao longo de um período de alguns meses.

No entanto, para alguns, a doença aparece durante a noite. Acelerou o aparecimento da artrite reumatóide não significa que o indivíduo está em maior risco de progressão da doença. A artrite reumatóide pode durar anos sem sintomas. Mas a artrite reumatóide é uma doença que progride e que tem o potencial de causar conjunta destrution e incapacidade funcional. Geralmente, os pacientes sofrem ciclos de grave e sintomas leves. Em termos de estatísticas, a artrite reumatóide é três vezes mais comum em mulheres do que em homens. Ele também besets pessoas de todas as raças igualmente. A artrite reumatóide pode começar em qualquer idade, mas é mais frequentemente começam no início da década de quarenta.

O que causa a artrite reumatóide? A verdade é, sua causa ainda é desconhecida. Vírus, bactérias, e fungos têm sido suspeitos, mas nenhum tem sido provado ser a causa. A causa da artrite reumatóide tem sido foco de diferentes actividades de investigação. Existem alguns cientistas que acreditam que a tendência para desenvolver a artrite reumatóide pode ser herdado geneticamente, enquanto outros acreditam que certos fatores no ambiente pode provocar o sistema imunológico a atacar o próprio corpo tecido componentes. Este ataque resultados para a inflamação em vários órgãos, tais como pulmões ou os olhos.

Os pesquisadores também descobriram que os fatores ambientais podem também desempenhar um papel na causa da artrite reumatóide. Na verdade, os cientistas relataram que o tabaco aumenta o risco de desenvolvimento de artrite reumatóide.

Os sintomas da artrite reumatóide dependem do grau de inflamação do tecido.

A artrite reumatóide é dito para ser ativo se os tecidos do corpo são inflammed. Quando a inflamação desaparece tecido, a artrite reumatóide é dito estar em remissão. As remissões podem acontecer espontaneamente ou com tratamento e pode durar semanas, meses, até anos. Durante a artrite reumatóide activa, os sintomas são sentidos. Os sintomas podem incluir fadiga, falta de apetite, febre baixa, e os músculos e nas articulações. Os músculos e a rigidez articular são normalmente sentida durante o período da manhã e após um período de inactividade. Durante as recaídas (a partir de inatividade para a atividade da artrite reumatóide, as articulações ficam vermelhas, inchadas e dolorosas, e concurso. Isso acontece porque o tecido de revestimento das articulações tornam-se inflamadas, o que resulta no excesso de produção conjunta de fluidos.

Várias articulações inflamadas são geralmente de padrão simétrico e as articulações de ambas as mãos e os pulsos são frequentemente afetados. Tarefas simples, como virar a maçaneta da porta e a abertura dos frascos pode ser doloroso. A artrite reumatóide pode afetar também o conjunto responsável pelo agravamento das cordas vocais para mudar o tom da voz, embora raramente. Mas, quando isso acontece, pode causar rouquidão da voz.

Como mencionado antes, a artrite reumatóide é uma sistemática doença que pode afetar os órgãos e áreas do corpo que não as articulações. Sjorgen síndrome é a inflamação das glândulas dos olhos e da boca, o que provoca o ressecamento. Artrite inflamação do revestimento do pulmão pode causar dores no peito, porque o próprio tecido pulmonar fica inflamada e nódulos de inflamação também desenvolver dentro dos pulmões. A artrite reumatóide também pode reduzir o número de células vermelhas do sangue, que pode resultar em anemia e células brancas do sangue, que pode resultar em aumento do risco de infecções. Uma rara e grave complicação da artrite a artrite é a inflamação dos vasos sanguíneos que podem prejudicar o suprimento de sangue para os tecidos e levar à morte dos tecidos.

Um reumatologista é o médico que se especializa em artrite e outras doenças relacionadas. O reumatologista examina a história dos sintomas, examina as articulações, e as outras partes do corpo para a inflamação. O diagnóstico é geralmente baseado no padrão dos sintomas, a distribuição das articulações inflamadas, e o sangue e raios-x obtido.

Até agora, não há nenhuma cura conhecida para a artrite reumatóide. Reduzir a inflamação das articulações, e dor, maximizando a função articular, e impedindo a destruição da articulação é o objetivo atual no tratamento da artrite reumatóide. Início de intervenção médica foi encontrada para melhorar os resultados no tratamento. O tratamento ideal inclui uma combinação de medicamentos, joint exercícios de fortalecimento, proteção articular e educação do paciente. O tratamento é personalizado de acordo com muitos fatores, como atividade da doença, tipos de articulações envolvidas, estado geral de saúde, idade e ocupação. Mas o tratamento é mais bem-sucedidos quando há uma estreita cooperação entre o médico e o paciente.

DEIXE UMA RESPOSTA