Tamanho do Pénis Durará Mais – 2 Técnicas Poderosas Comprovadas para Engrossar o Seu Pénis Para Um Sexo Fantástico

casal2Um pénis grande é algo procurado por quase todos os homens. Não é difícil perceber o porquê. Todos os homens (incluindo você) quer ter a capacidade que irá dar mais prazer e satisfazer as mulheres.

Um homem com um grande pénis xtrasize será capaz de estimular facilmente as partes sensíveis da vagina de uma mulher. Isto aumentará a sua satisfação sexual e irá fazê-la atingir o clímax com facilidade, fazendo com que as terminações nervosas dela provoquem múltiplos orgasmos.

Quando você sabe que pode facilmente satisfazer qualquer mulher, essa confiança melhorada dar-lhe-á a capacidade de aguentar mais tempo. Vou compartilhar consigo 2 técnicas muito eficazes que lhe darão pénis maior e mais grosso.

A Toalha Levantadora

Tudo que você precisa para este  exercício é de um leve pano de flanela e 15 minutos do seu tempo sozinho.

O primeiro passo: ficar totalmente ereto.

O segundo passo: colocar a toalha em cima e perto da base do seu pénis ereto

O terceiro passo: fletir o pénis até que ele levante um pouco a talha, depois traga a toalha de volta para sua posição original.

Para alcançar melhores resultados, devem ser feitas 25 repetições, todos os dias. Inicialmente, pode ser um pouco complicado chegar às 25 repetições devido à necessidade desenvolver a força necessária no músculo pubococcígeo para consegui-lo.

Não se preocupe, faça quantas conseguir, será capaz de chegar sem muito stress ao objetivo das 25 repetições se continuar com o exercício.

A Ordenha

Esta técnica é excelente para um pénis grosso. É conhecida como a “ordenha” pois as dinâmicas dela assemelham-se à ordenha tradicional. Outro nome que lhe é dado é Jelqing. Para fazer este exercício, aconselha-se a usar um lubrificante à base de água.

O primeiro passo: ficar semi ereto

O segundo passo: segure na base de seu pénis, dê-lhe um aperto com a sua mão, mas não muito firme para não causar dor.

O terceiro passo: deslize lentamente a sua mão do fundo ate à ponta, com o objetivo de empurrar tanto sangue em seu pénis quanto ele consegue aguentar. Ao chegar à ponta, agarre imediatamente a base usando alternadamente as mãos e repita o movimento.

A maioria daqueles que usam essas técnicas nota uma diferença num prazo de 2 – 3 semanas após efetuar este exercício continuamente.

Pode Facilmente Torná-lo Maior

O pénis, embora não seja um músculo, é muito semelhante a qualquer outra parte do corpo – se não exercitá-lo, então nunca será tão bom quanto poderia.

Imagine se nunca houvesse feito qualquer exercício na sua vida; pense o quão fora de forma estaria. A maioria dos homens, incluindo você, têm pénis subdesenvolvidos e fora de forma. Pode mudar essa situação agora. Torne-se o HOMEM que você deve ser!

Um Conselho: Utilize um Bom Extensor para o Pénis

Utilizar um extenso para o pénis pode funcionar com base no fato de que o nosso corpo tem a capacidade natural para esticar e crescer, e isto foi provado medicamente.

Observámos também muitas formas de alongamento de qualidade, adotadas durante séculos por várias tribos para alongar diferentes partes de seus corpos (incluindo pescoços e lóbulos da orelha).

Em todo caso, levemos o aspeto médico em consideração. Os médicos usam dispositivos de tração para ampliar os tecidos moles na cirurgia reconstrutiva, cirurgiões ortopédicos utilizam este método para alongar membros e uma nova pele cresce quando a pele existente é esticada.

Como se pode verificar, os princípios da mitose celular (processo no qual as células se dividem) entram em jogo quando os tecidos estão esticados, tornando-se fundamental para a reparação do tecido.

Quando o pénis é esticado, uma ligeira pressão e tensão são exercidas sobre ele, e novas células são cultivadas de forma aliviar a tensão sobre o pénis, como um mecanismo de reparação. É assim que acontece a extensão do pénis quando se usa um extensor fidedigno e seguro para o pénis.