Spirulina – opiniões, para que serve, benefícios, contra indicação, preços, onde comprar espirulina

Spirulina – opiniões, para que serve, benefícios, contra indicação, preços, onde comprar espirulina
4.94 (98.71%) 62 votes

Nesta idade moderna em que vivemos, agressivas de marketing levaram as pessoas a consumir mais processado e junk foods. Estes são os alimentos que são carregados com gorduras, açúcar, sal e hidratos de carbono, mas faltava nutrientes essenciais e vitaminas que nosso corpo necessita Spirulina. Tudo isso leva ao ganho de peso e, eventualmente, à obesidade e problemas de saúde. Na verdade, um estatísticas alarmantes foi relatado pelo Departamento de Saúde e Recursos Humanos, NOS eua, dizendo que 66% da população adulta são obesos ou acima do peso. Que é como uma média de 2 em cada 3 adultos.

Embora todo mundo gosta de comer, ninguém jamais iria querer estar acima do peso ou obesos. Isso leva as pessoas a recorrer a diferentes tipos de programas de perda de peso e suplementos. Como resultado, muitos de perda de peso e fitness empresas estão disputando o povo suado dinheiro.

Natural e de maneira mais segura é sempre a melhor opção para perder os quilos extras. Químicos produtos de perda de peso são a última coisa que você gostaria de consumir para evitar mais danos ao seu corpo.

É por isso que a Spirulina em pó tem vindo a ganhar popularidade hoje. É um suplemento alimentar natural que possui a capacidade de controlar e manter o seu peso. É uma grande fonte de proteína, o que não vem a partir de carne ou de ovos. Um número de pessoas que adotaram o estilo de vida vegano optaram por spirulina para suas necessidades de proteína, em vez de comer proteínas vegetais, como as leguminosas.

Então, o que é a Spirulina?

De cor azul-verde e referido como um naturalt “algas”, que cresce em sunny alcalina lagos da Índia, Japão, Estados Unidos e Grécia. Ele tem sido a fonte primária de proteína por milhares de anos pelos seres humanos desde a época dos Astecas e Maias.

Spirulina – funciona

spirulina em poNos últimos tempos, muito se tem descoberto sobre Spirulina em pó, especialmente em termos de perda de peso. Ele funciona como um “superalimento”, que é rica em proteínas, ácidos graxos essenciais, vitaminas B-complexas, beta-caroteno e minerais como o ferro, mas com um baixo teor de calorias.

Composto de até 70 por cento de proteína, a Spirulina retarda o processo de digestão fazendo com que você sinta menos fome. Tendo mais de proteínas em seu corpo também ajuda na queima de gordura, manutenção da massa magra, e ao mesmo tempo aumentar seus níveis de energia. O efeito energizante da Spirulina é consistente com nenhum conhecido contratempos ao contrário de outros tônicos como o café, que só dá você temporária impulso de energia e, em seguida, eventualmente, tornando-o fraco. Com um aumento em seus níveis de energia, você é capaz de suportar mais os treinos, ajudando você a queimar mais gordura.

Para além da sua perda de peso qualidades, a Spirulina também tem vários outros benefícios para a saúde. Ele é conhecido para desintoxicação de metais pesados no organismo, eliminar cândida, ajuda a prevenir o câncer, reduzir a pressão arterial, reduzir o colesterol, reduz a probabilidade de acidente vascular cerebral, e muitos mais.

Spirulina – opiniões (comentários)

Prova de spirulina eficácia não são menos das pessoas que o tentaram.

Eu comecei a minha viagem de perda de peso soltando a minha ingestão de calorias para 1300 um dia. Eu desisti de fastfood, junk food, refrigerantes, doces e oleosas alimentos, praticamente quase todos os alimentos processados. Eu estava muito bem com o resultado, pois me ajudou a perder 2-3 libras por semana. No entanto, devido à diminuição na minha ingestão de calorias, percebo uma queda na minha energia. Às vezes eu sou incapaz de foco e, por vezes, encontrar-me irritado. Então eu li sobre Spirulina em uma das revistas que eu lia. Tenho me interessado então, eu tentei.

Eu tentei vários suplementos, mas Spirulina parece ser o mais eficaz. Não só eu era capaz de  emagrece, mas também ajuda-me a tornar mais enérgico. Já não são os dias que eu me sinto fraca ou descarregada. Algumas pessoas me dizem que ele pode ser apenas um efeito placebo, mas para mim não importa. Ele trabalha para mim e eu estou apenas feliz que ele faz!

-Karen-

Depois que meu bebê 3, eu achei difícil voltar ao meu peso original. O meu bebé já virou 7 meses de idade, mas eu não tenho perdido muito do excesso de peso apesar de comer porções menores e fazer em casa os exercícios. Um amigo me sugeriu tentar a Spirulina pílulas de dieta. Eu verifiquei o produto on-line e pedi a minha primeira garrafa. Durante o consumo de Spirulina, eu fiz um pouco de executar pelo menos duas vezes por semana e ainda continuou com comer menos. Em minha primeira semana, perdi 1,5 quilos. Eu também notar uma diminuição no meu apetite. Antes, eu costumava comer frequentes, pequenas refeições. Quando eu comecei a tomar Spirulina, eu estou comendo menos, mas não com freqüência mais. Eu ainda estou na minha 3ª semana, e até agora estou satisfeito com os resultados.

-Dana-

Foi 2 anos desde que eu comecei a tomar Spirulina. Acho que é eficaz e muito útil no meu caso, desde que eu estou em uma dieta rica em proteínas que é o que a Spirulina é aqui. No meu primeiro mês, eu perdi 6 quilos. Eu também observar uma queda no meu apetite, que me ajudaram a perder peso ainda mais. Embora eu também notei que eu estava me sentindo um pouco tonta durante os meus primeiros dias de tomá-lo, o efeito colateral, eventualmente, desapareceu enquanto eu continuava a consumir o produto. Tudo o que posso dizer é que ele trabalha para mim e tenho a certeza que também irá funcionar com todos! Eu sou tão grato não é um produto como spirulina. Agora eu sou capaz de satisfazer minhas necessidades de proteína, sem a necessidade de consumir um monte de carne.

– George-

Olá! Meu nome é Emma. Eu tenho lutado com a compulsão alimentar e o excesso de comida, especialmente quando estou estressado. O meu amigo apresentou-me a spirulina e me disse que ele veio de algum tipo de algas e de que ela é eficaz. Eu tinha receio de tentar. Eu não ouvi falar de um comprimido que é feito a partir de algas. Meu amigo me garantiu que estava tudo bem. E com toda a justiça para ela, ela parecia mais magro do que da última vez que nos encontramos. E então, eu tentei. O produto passa a ser eficaz depois de tudo. Comecei a notar um declínio no meu apetite. Meu habitual desejos por doces e salgados, tem também caiu significativamente. Perdi um total de 20 quilos durante o curso de 5 semanas. Eu estou no meu segundo frasco de spirulina e os resultados são simplesmente incríveis. Tal como o meu amigo, eu não vou hesitar em recomendar este produto para alguém que está tendo problemas com seu peso.

-Emma-

Spirulina – efeitos colaterais

spirulinaDe acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, consumo de Spirulina é segura e com o mínimo de efeitos colaterais. Algumas pessoas podem ter uma pequena dor de cabeça, sudorese e náusea. Se você tem doenças auto-imunes tais como artrite reumatóide, lúpus, ou a esclerose múltipla, seria melhor evitar spirulina, porque pode estimular o sistema imunológico e piorar o seu estado. Também seria melhor falar com o seu médico antes de incorporação de spirulina para a sua dieta se você estiver em uso regular de medicação, grávida, ou em fase de amamentação.

No geral, a spirulina não é conhecido por ter efeitos colaterais importantes. Se houver, pode ser devido ao consumo excessivo como tendo muito do que poderia ser prejudicial para o seu fígado. Assim como tomar Spirulina? É sempre uma prática segura para seguir a dose recomendada e execute o fabricante direção.

Spirulina – preço

O preço da Spirulina é aquele que se adapta a qualquer um orçamento.

Spirulina – onde comprar (farmácia, supermercado, on-line?)

Para saber mais sobre o preço de Spirulina e onde comprar (farmácia, supermercado, on-line?), confira o site. Opções de entrega também estão disponíveis para sua conveniência. Lembre-se de sempre comprar do fabricante, para evitar fraudes ou produtos falsificados.

Resumo

espirulinaÉ sempre vale a pena fazer algumas pesquisas antes de saber se o produto é realmente eficaz. Neste dia e idade, um monte de suplementos de perda de peso que estão no mercado são apenas disputam o seu dinheiro arduamente ganho, mas não oferecem resultados reais. Por outro lado, alguns suplementos de perda de peso pode ser eficaz, mas no geral não faz nenhum bem para a sua saúde em geral, especialmente os sintéticos e produtos químicos com base pílulas dietéticas. Quando se trata de Spirulina, um número de estudos têm determinado que é seguro e eficaz. Sabendo que se trata da natureza também acrescenta mais ao seu apelo.

Se isso não for suficiente, a Spirulina também tem vantagens na perda de peso categoria: ele é um alimento ideal que não precisa de um monte de tempo para ser preparado, não precisa ser mastigada, como frutas e legumes, e o mais importante, ele é um pacote completo de vários nutrientes e vitaminas em si.

Com todas estas cartas dispostas na mesa, não seria difícil para uma pessoa para decidir se quer ou não adicionar spirulina para o seu programa de perda de peso. Algo como eficaz e natural como a Spirulina não deve ser esquecido por alguém que esteja tentando ir saudável rota.

DEIXE UMA RESPOSTA