Rugas Cremes – Potencialmente Perigosos Ingredientes

Rate this post

Com o risco de completamente transformando-off produtos para a pele, aqui está um pouco de comida para o pensamento quando a compra de qualquer tipo de anti envelhecimento rugas produto, para não falar de outros consumidores produtos que tocar sua pele ou que você ingere como parte da sua dieta normal. Na minha pesquisa eu pared esta lista para baixo para compostos que são encontrados regularmente em uma ampla variedade de anti rugas cremes. Eu espero que você pode usá-lo para tornar-se melhor informado sobre os efeitos prejudiciais que são comprovadamente capazes de fazer.

Os consumidores precisam se tornar mais conscientes da importância de “ler a lista de ingredientes’ sobre estes produtos, – exatamente como você faz no supermercado!

Bronopol

Este composto químico tem sido em torno desde a década de 1960, quando foi usado como um conservante farmacêutico onde foi mostrado muito eficaz em matar as bactérias. Ele também é usado como um substituto para o formaldeído em banheiros químicos. Nos últimos 20 anos a sua utilização em produtos de cuidados pessoais, tais como cremes faciais tem diminuído, como era conhecido potencialmente formar nitrosaminas – dos quais alguns são bem conhecidos carcingenics.

Butilparabeno

Ele é um dos muitos parabenos (conservantes) especificamente usado como um agente antifúngico em muitos produtos cosméticos (eu poderia listar mais de 200 anti envelhecimento rugas cremes que este composto é, atualmente, um ingrediente de). Ele é conhecido por ter um efeito perturbador sobre o sistema endócrino, produzir imuno e toxicidade reprodutiva (estudos em animais demonstraram estes efeitos em doses baixas), neurotoxicidade também foi evidenciado em estudos com animais, o risco potencial de câncer de mama, com base em testes in vitro demonstram que a mutação em células de mamíferos. Também, e muito menos alarmante ele tem sido conhecido por causar coceira, ardor e bolhas na pele humana, bem como irritação para os olhos e pulmões.

Carboximetilcelulose (Goma De Celulose)

Este é usado como um agente de ligação, basicamente, faz com que o cosmético mantenha todos os ingredientes juntos e torna o produto bom e cremoso. No entanto, ela tem sido comprovada de causar tumores em animais. Um ou mais estudos em animais tem se provado danos ao sistema reprodutivo, quando administrada em níveis moderados. Quando administrado em altas doses em estudos com animais prejudiciais ampla toxicidade para órgãos e bioquímica/nível celular, as alterações foram indicados. Ele é frequentemente usado em cosméticos.

Dimeticona

Muito mais comum do anti-espumante/pele condicionado agente anti rugas cremes, embora através de avaliações realizadas por cosmetic ingredient review painéis tem sido recomendado para ser impedido de inclusão em cosméticos (atualmente, ele é incluído em cerca de 500 popular creme do enrugamento produtos). As principais preocupações de centro em torno de seus efeitos sobre os órgãos do sistema de toxicidade. O aparente benefício deste ingrediente é o seu efeito como um silicone emoliente. Ele pode casaco de pele, no entanto, isso impede que as toxinas de sair. Ele é suspeito de acumular-se no fígado e linfonodos.

De EDTA dissódico

Creme do enrugamento das empresas como incluir este composto por seus efeitos para ajuda o creme a penetrar a pele da camada epidérmica como um agente quelante. Isso permite que outros ingredientes para penetrar mais profundamente em sua pele. Ele é considerado nocivo se ingerido ou inalado ad tem sido conhecido por causar a pele, olhos e irritação do trato respiratório. Encontrado em cosméticos. Tem sido provado ser citotóxicos e genotóxicos para animais

Fragrâncias (Sintético)

Estes caem em um gigante federal brecha na lei que protege as empresas de listagem do produto com etiquetas de qualquer potencialmente centenas de compostos químicos que podem estar em um produto secreto da fragrância fórmula. estes podem incluir neurotoxins, enquanto outras podem causar danos ao cérebro e, como agora sabemos, estão entre os melhores do mundo alérgenos. Apenas um exemplo é o cloreto de metileno um conhecido agente cancerígeno. Considere a possibilidade de comprar a fragrância livre.

Isobutylparaben

Há fortes evidências de que este conservante da pele humana toxicidade. Também um ou mais estudos em animais demonstraram a desregulação endócrina em doses moderadas. Maior dosagem de experimentação animal indicado ampla sistêmica toxicidade para órgãos-efeitos. Além disso, queimação, prurido e vesículas de pele tem sido observado.

Metilparabeno

Outra fragrância de ingrediente ativo/conservante é encontrada em centenas de anti rugas cremes, este princípio tem sido associada ao câncer, alergias/imunotoxicidade, desregulação endócrina, órgão do sistema de toxicidade e celulares e bioquímicos mudanças de nível. Em menor grau, as preocupações têm sido levantadas sobre o seu potencial para neurotoxicidade, bem como, nos olhos, pele e pulmão irritação. Ela está intimamente relacionada com o ácido benzóico e tem sido associada em in vitro de células de mamífero para mostrar mutações positivas.

PEG Stearates

Conhecido como um tensoativo ou de agente de limpeza, este princípio tem sido associada ao câncer, de desenvolvimento/toxicidade reprodutiva, órgão do sistema de toxicidade, irritação da pele, olhos ou os pulmões. Ele é comumente usado em muitos cremes anti-rugas. apesar de um ou mais estudos em animais demonstraram a formação de um tumor na dose moderada e efeitos reprodutivos em doses mais elevadas. Ele também é conhecido por ser potencialmente contaminados com ou quebrar em produtos químicos, tais como o óxido de etileno, o qual está ligado ao câncer ou outros notáveis problemas de saúde.

PEG-14M

Este composto é utilizado como um fichário, estabilizador de emulsão e de um agente para o aumento da viscosidade. Ele não é encontrado em muitos cremes anti-rugas. mas há alguns que ainda usá-lo mesmo que ele é proibido para uso em cosméticos ou sujeita a várias restrições de acordo com a indústria e o governo, diretrizes de segurança e requisitos. Há também a preocupação de que pode incluir tóxicos contaminantes que têm sido associados ao câncer. Ele também tem sido associada à toxicidade em um ou mais sistemas biológicos, através de estudos de laboratório

Propileno Glicol

Este é usado como uma fragrância ingrediente ativo, um umectante (para ajuste de registro mais húmido), uma pele condicionado agente, solvente e agente de redução de viscosidade. Há muitos e sérios problemas de saúde e é ainda amplamente utilizado em anti envelhecimento cremes anti-rugas.. Ela tem sido associada ao câncer, toxicidade para o desenvolvimento, alergias e imunotoxicidade. Uma vez que é absorvido para a corrente sanguínea, ele pode encontrar o seu caminho para todos os órgãos do corpo, incluindo o fígado, rins e pele, causando anormalidades e danificar a pele das membranas celulares. É proibido ou restrito, para uso em produtos cosméticos de acordo com as diretrizes da indústria, que, naturalmente, são apenas isso – regras que não são lei, para que as empresas continue a usá-lo em seus produtos, independentemente de quão perigoso eles, sem dúvida, perceber que pode ser.

Propilparabeno

Este agente é usado como uma fragrância ingrediente e conservante. É mais um que tem causado uma longa lista de preocupações com a saúde do câncer e de desenvolvimento/problemas reprodutivos (infertilidade, órgão reprodutivo tipos de câncer, defeitos de nascimento e atrasos de desenvolvimento) para alergias e imunotoxicidade. Além disso, queimação, prurido e vesículas da pele e do aparelho digestivo ou de toxicidade hepática tem sido também relatado por meio de testes. Apesar de tudo isso, a princípio permanece em grande uso entre centenas de rugas cremes no mercado de hoje, simplesmente não há lei contra isso.

DEIXE UMA RESPOSTA