Por Sua Rachar Os Ossos E As Articulações Estão Falando Para Você

Rate this post

Muitas vezes eu tenho pacientes que me ouvem engraçado tirando, torresmo e popping ruídos provenientes de seus joelhos, quadris, tornozelos, pulsos durante a diferentes movimentos e me pergunto se eles já rachado ou danificado, o osso de alguma forma. Asseguro-lhes que esta é, geralmente, não é o caso e que os engraçado ruídos podem ser causados por uma série de coisas que eu gostaria de compartilhar com você.

Por Que Seus Ossos Estão Falando Para Você

Durante todo o curso do dia e tudo o que os movimentos que você faz, às vezes, você pode ouvir uma variedade de sons diferentes ruídos a partir de suas articulações. Na maioria das vezes estes ruídos não são nada para se preocupar, especialmente se você não está sentindo dor no momento em que você ouvir o ruído. Há um número de razões que podem explicar fissuras, juntas e ruídos – como estas:

Gases: Dentro do seu juntas há um lubrificante chamado líquido sinovial. Este líquido contém os gases oxigênio, dióxido de carbono e de nitrogênio. Quando um certo movimento faz com que a cápsula articular para esticar, muitas vezes, faz um estalo de que estes gases de escape. Quase sempre este é apenas um barulho estranho e não faz mal para a articulação.

Tendões, articulações e ligamentos movimento: Em seus movimentos normais, tendões, articulações e ligamentos, às vezes, sair da posição e tornar-se ligeiramente fora do lugar. Isso pode acontecer com mais freqüência, se estas estruturas são fracos, por falta de exercício ou de sobre-esforço/errado exercício. “Tirando” o ruído que você pode ouvir quando isso acontece é a parte a corrigir a sua posição normal. Além disso, os seus ligamentos e tendões aperte durante o movimento das articulações, especialmente nos joelhos e tornozelos, o que pode causar uma quebra de som. Tire um tempo para esticar a cada manhã para melhorar esta condição. Saúde Natural Sugestão: Se você ir para a academia e trabalhar fora do ponderada equipamento, nunca faça as pernas sentado levantar onde o colar de bar está sobre os seus tornozelos e você tem que levantar a barra com as pernas. Isso faz com que a pressão sobre a articulação do joelho e pode alongar os tendões ou ligamentos, de modo que o movimento normal pode até mesmo fazer com que eles deslizem fora de lugar e/ou danos ao conjunto.

Artrite/Desgastado Cartilagem: Na artrite, desgastado, a cartilagem pode causar osso no osso atrito, o que pode soar como bubble wrap torresmo. Este ruído pode, no entanto, ser acompanhada de dor. Saúde Natural Sugestão: Experimente tirar algumas Omega 3 óleos para ajudar com a inflamação que é, provavelmente, apresentar dentro do conjunto, bem como auxílio na lubrificação. Mergulhe em um banho quente com sais de Epsom, que contêm magnésio para ajudar a aliviar a dor nas articulações. Certifique-se de que você está recebendo quantidade suficiente de cálcio e Vitamina D3 na sua dieta para ajudar a construir o osso. Se você estiver acima do peso, se livrar dos quilos extras vai ter um monte de pressão sobre as articulações e ajuda com o movimento.

Tirando Hip Síndrome: Também chamado de “dançarino de hip”, esta condição ocorre mais frequentemente em atletas ou pessoas que o peso de trem do tendão, tornando-se excessivamente espesso. O encaixe ocorre quando o quadril está estendido ou flexionado e é acompanhado por um estalo e, possivelmente, dor ou desconforto. Saúde Natural Sugestão: Normalmente descansar a perna vai ajudar e ficar fora por um tempo. Às vezes, a cereja, a área também ajuda. Uma vez que a inflamação geralmente começa a ocorrer a partir desta recorrentes atrito, tendo de 2.000 mg de Omega 3 óleos pode ajudar a diminuí-lo. Esticar os músculos do quadril, principalmente o iliopsoas tendão ou banda iliotibial, com lenta e deliberada movimentos de alongamento antes da atividade vai ajudá-la a tornar-se mais ágil para que as estruturas não são tão apertadas que elas se encaixam com mais movimentos.

Como eu explico para meus pacientes, todos estes rangendo, estalando, estalando, e o crepitar barulhos que você ouve quando você esticar ou exercício, ou até simplesmente mover ao redor, nada de se preocupar. Na maioria das vezes eles derivam de não ser tão ágil como você poderia ser e seus tendões e ligamentos são um pouco apertado posição mais tempo. Certifique-se de esticar completamente antes de qualquer atividade física, ou simplesmente esticar quando você se levantar de manhã. Beba bastante água e líquidos durante o dia para ajudar a aliviar a inflamação. No entanto, se você sentir dor a cada vez que você move uma certa maneira e ouvir um desses ruídos, fazer contato com seu médico para ter certeza de que não há algo mais sério acontecendo com o seu juntas/os ossos.

DEIXE UMA RESPOSTA