Qual O Papel De Hormônios Jogar Na Perda De Cabelo?

Rate this post

Independentemente do que você faz para cuidar do seu cabelo, você tem que ir através do ciclo de perda e de crescimento de cabelo como todos os outros. Mesmo aqueles que têm uma cabeça cheia de cabelo, perder como muitos de 50 a 100 fios de cabelo em um dia, o que é normal. O problema surge quando a taxa de queda de cabelo excede a taxa de crescimento do cabelo e você começar a perceber os sinais da calvície, como o recuo da linha de cabelo, queda de cabelo, calvície, etc. Há vários motivos que podem desencadear a perda de cabelo, e identificar a causa do problema é o primeiro passo que você pode tomar para reverter o problema. Algumas das causas mais comuns são:

  • Genes
  • A falta de nutrição
  • Febre e doenças virais
  • A tiróide ativo
  • O estresse
  • Doença subjacente
  • Certos medicamentos

Hormônios dentro do corpo têm um papel importante a desempenhar no processo de crescimento do cabelo. A ligação entre o cabelo e hormônios é muito evidente. Quando você sofre de um desequilíbrio hormonal no corpo, o cabelo é mais frequentemente o primeiro indicador do problema. Infelizmente, há poucas pessoas que realmente perceber que sua calvície é um sinal de deficiência de que precisa de tratamento adequado. A maioria das pessoas considere o problema a ser superficial.

As alterações nos níveis de hormônios dentro do corpo não afeta somente os homens, mas também influencia muito as mulheres e traz graves problemas de perda de cabelo. Você pode confirmar o desequilíbrio hormonal no corpo com a ajuda de alguns testes simples pelo seu prestador de cuidados de saúde. Uma vez que o desequilíbrio hormonal tem sido detectado como a principal causa para a sua calvície de padrão masculino, o próximo passo deve ser para obter os hormônios sob controle. Felizmente, existem vários remédios naturais disponíveis que podem ajudá-lo a obter o seu hormônios sob controle.

Fazer algumas mudanças em sua dieta e estilo de vida pode ir um longo caminho para garantir que o seu desequilíbrio hormonal fica sob controle, e os efeitos negativos que tem sobre a sua perda de cabelo fica invertido também. Você também pode usar vários remédios naturais para tratar a tornar careca sintomas e os problemas gerados por alterações hormonais.

Tratamento Natural para Reverter a Perda de Cabelo:

O óleo de prímula é conhecido por ser eficaz no tratamento de calvície causada por alterações hormonais. Um bom óleo de prímula massagem ou usando tratamentos da perda de cabelo que contêm óleo de prímula pode vir a ser útil.

Outra boa opção que pode ser usada para corrigir o desequilíbrio hormonal é utilizando o não-estrogênicos erva como Macafem (lipidiem). Embora estas ervas não contêm estrogênio, ajudar muito no aumento da produção de estrogênio dentro do corpo.

Medicamentos chineses e ervas também são conhecidos para melhorar muito a calvície problemas e regular os desequilíbrios hormonais no corpo. O Ginseng tem sido usada desde há séculos para corrigir os problemas hormonais e reverter a perda de cabelo, problemas. Outro popular Chinês conhecido para o tratamento eficaz de problemas de perda de cabelo é que Ele Shou Wu. Ele ajuda na re-crescimento de cabelo, retardando o envelhecimento do cabelo, e converter o cabelo fino para o mais grosso, mais cheio de cabelo. Assim, medicamentos Chineses e ervas que ajudam a acelerar o crescimento do cabelo processo.

Em alguns casos, a perda de cabelo só precisa de alguns pequenos ajustes, e em breve você pode ter a sua cabeça cheia de cabelo grosso. No entanto, não assume nada, a menos que você fazer o teste para confirmar que a sua perda de cabelo está associada com os hormônios, e que o tratamento seria o melhor para você.

Além de tomar medicamentos e ervas que ajudam a reverter os problemas de perda de cabelo induzida por alterações hormonais, você pode até mesmo considerar fazer algumas mudanças na dieta para prevenir a perda de cabelo e restaurar o equilíbrio normal dos hormônios. Você pode adicionar fitonutriente super-alimentos que são ricos em anti-oxidantes, fontes de proteína, gordura saudável, e minerais, para a sua dieta.

Os três nutrientes essenciais que são necessários para uma pele saudável incluem zinco, sílica, e biotina. Eles podem ser encontrados em muitos animais e alimentos de origem vegetal. Sílica ajuda o corpo a absorver as vitaminas e minerais de forma mais eficaz. É essencial para a boa saúde dos cabelos medida que o corpo envelhece. Estes nutrientes podem ser encontrados na couve, aipo, pepino e pimentões.

Mudanças Na Dieta Para Prevenir A Perda De Cabelo Induzida Por Alterações Hormonais:

Aqui estão algumas mudanças que você pode trazer em sua dieta para ajudar a restaurar o desequilíbrio hormonal no interior do corpo e evitar a perda de cabelo:

Eliminar pasteurizado laticínios, açúcares e alimentos processados de sua dieta.

Prepare um shake com frutas, leite de coco, um fácil de absorver proteína como a whey protein, proteína de cânhamo, arroz integral, e de matéria orgânica ovos.

Você pode mergulhar em legumes, grãos, nozes e na água junto com uma colher de sopa de ACV, e mantê-lo por 8 horas antes de comer.

Não consumir apenas as claras de ovos, sem as gemas. Você deve comer um ovo inteiro para manter a integridade da absorção de biotina.

Consumir alimentos que são ricos em zinco, tais como ovos, sementes de abóbora e sementes de girassol.

DEIXE UMA RESPOSTA