Perda de Peso fácil Garantido – Tudo Sobre a Comida

Rate this post

Começando Lentamente

Todos nós temos essa área que nós apenas não pode parecer para livrar-se fora. Pode ser na barriga, coxas, bumbum ou onde quer, mas não importa o que estamos tentando fazer, ele simplesmente não querem ir embora. Esta é uma maneira de começar a se livrar dessas áreas teimoso. Seu corpo não quer deixar de ir aos depósitos de gordura. É isso que essas áreas teimoso de gordura representam para o seu corpo.

Esta tentativa é o que é chamado de ” impressionante de carboidratos. Pelo menos, parece interessante! A maioria das pessoas escalonar calorias , sem pensar nisso, mas muito poucas pessoas escalonar os hidratos de carbono e proteínas.

Para o iniciante, eu recomendo que você intercale semanal de ingestão de proteína e de hidratos de carbono e não se preocupar com percentuais. Mudar para uma boa alimentação pode ser esmagadora como é! Basta ir pelo tamanho de sua mão. Durante dois dias, consumir 3 a 5 refeições por dia, com uma porção de proteína (carne magra, frango, atum, tofu, etc.) cerca de 1,5 vezes o tamanho da sua mão. Consumir cerca de metade do tamanho da mão em slow-a queima de carboidratos (arroz integral, cará, inhame, pão integral, aveia, etc.) Comer essa combinação em cada refeição, juntamente com o máximo de salada ou legumes como você por favor.

No terceiro dia, alternativa para manter você e seu corpo ficar em um barranco-consumir 1,5 vezes o tamanho da sua mão em carboidratos e 1/2 do tamanho da sua mão em proteínas. Mantenha o seu gorduras consistentes e não adicione a manteiga ou óleos excessiva para seus alimentos. Um pouco de azeite é bom para usar, camas extra-virgem é melhor ainda. Eu sei que se você está acostumado a manteiga, apenas reduzi-lo lentamente.

Fazer isso para os próximos três dias. Basicamente, se você começar na segunda-feira, você teria que comer mais proteínas/inferior de carboidratos na segunda-feira e terça-feira, mais carboidratos e baixa proteína e quarta-feira, a maior de proteínas e baixa quantidade de hidratos de carbono na quinta-feira e sexta-feira, mais carboidratos e baixa proteína no sábado e, no domingo, seria uma refeição livre de dia. Começar o domingo com um bom alto teor de proteína, baixo teor de hidratos de carbono refeição para começar o seu dia começou bem. Em seguida, comer com moderação, alguns dos outros os alimentos de que você gosta. Este é um bom dia para ter uma recompensa refeição-algo que tem faltado durante a semana.

A grande coisa é não ficar tão preso em números o tempo todo. O tamanho de sua mão de forma funciona bem quando você não precisa para ser mais preciso. Eu odeio ter que pesar alimentos e todas essas coisas boas, e eu tenho certeza que todos vocês estão comigo.

Isso Realmente Funcionou Para Mim

Com o tempo, você vai encontrar-se bater planaltos, onde seu corpo foi ajustado para o seu trabalho, mantendo-o ativo, então esta é uma forma de surpreender um pouco para que ela não se torne um pouco sedentária, com queima de gordura. Sim, você pode ser ativo, mas se você estiver corpo se acostuma com ele, ele ajusta e como um parceiro, às vezes leva-lo para concedido.

Essa técnica funciona para muitas razões, mas a principal razão é o mais primitivo de natureza. Nossos corpos adaptaram-se a diferentes fontes de alimentos e as calorias ao longo dos séculos. Raramente houve vezes quando o alimento foi consistente. Muito como uma droga, que pode perder o seu efeito ao longo do tempo, o mesmo alimento tomadas no dia-a-dia podem colocar o metabolismo para dormir. Hidratos de carbono de escalonamento é uma ótima maneira para despertar e manter o seu corpo de adivinhação. Que conjecturas irá gerar uma maior queima de gordura, que conduzirá a uma maior perda de peso.

Sobre um pouco científicos de observação, a proteína é termogênico, o que significa que ele stokes metabólica de fogo mais do que carboidratos e gordura. O aumento de proteína por vários dias e reduzindo a quantidade de hidratos de carbono é uma ótima maneira de estimular a termogênese, o que significa que você vai queimar mais gordura corporal no processo. O truque é não consumir proteína, hidratos de carbono de escalonamento funciona como um encanto.

Esta lição foi algo que eu aprendi com Oprah Winfrey treinador Bob Greene e Jon Benson.

DEIXE UMA RESPOSTA