A Perda de cabelo Remédio – Vitaminas, Minerais e Suplementos Naturais Para a Perda de Cabelo – Enfermeira do Relatório

Rate this post

A perda de cabelo também é conhecido como alopaecia, alopecia e a calvície que acontece em homens, mulheres e crianças. A perda de cabelo se refere à perda de cabelo devido a um aumento na taxa de queda de cabelos e de não ser substituído por cabelo novo crescimento. Em busca de tratamento natural é o melhor remédio e vitaminas, minerais e outros suplementos que podem ou não ser tomadas com segurança como uma solução da perda de cabelo. Muitos de perda de cabelo drogas no mercado de hoje necessitam de uma dose diária de uma vida. Além de ser caro, todos eles vêm com efeitos colaterais e os benefícios não superam os riscos.

É importante obter um diagnóstico e saber o que está causando sua perda de cabelo.

Se você é um homem mais velho, as chances são de que ele pode ser calvície de padrão masculino. Você também pode ter os seus níveis de testosterona verificado para ver se eles podem estar implicadas. Diminuindo-los pode não ser possível, embora ou aconselhável.

Se os folículos ainda estão vivos e funcionando, então pode valer a pena tentar tomar alguns suplementos que podem estar faltando em sua dieta para ajudar a parar de perder seu cabelo. Duas coisas a lembrar – natural e saudável, dieta de alimentos vivos (crus de alimentos – frutas e legumes, nozes e sementes) e muitos deles é a melhor abordagem, no qual você tem a abundância de vitaminas, minerais e outros fitonutrientes naturalmente disponível para ajudá-lo a crescer o cabelo para trás e voltar-se para o seu ideal de estado – é o melhor a perda de cabelo dieta.

Em segundo lugar, não se sabe se as vitaminas, minerais e outros suplementos funcionam se eles não estão trabalhando em conjunto com a natureza químicos naturais – aqueles que fazem parte dos alimentos vivos que as vitaminas e minerais também são uma parte. E a qualidade dos suplementos é importante também.

Baratos suplementos podem não ser da melhor qualidade e não podem fazer nada de bom e pode fazer mais mal do que seu corpo precisa para se livrar deles.

Tendo isso tudo em mente, eu estou indo para a lista de vitaminas e minerais, que são relatados para ser o melhor para aumentar ou estimular o crescimento do cabelo, novamente, se os folículos ainda estão vivos. Certifique-se de que para obter conselhos de sua perda de cabelo médico ou médico naturopata antes de começar a tomar qualquer tipo de suplemento. Alguns suplementos pode ser prejudicial se estiver a tomar certos medicamentos ou medicamentos, por exemplo.

Tome as seguintes informações com um grão de sal. Novos estudos e pesquisas vêm de fora muitas vezes, e qualquer novo estudo ou relatório pode refutar o que foi relatado no passado.

Primeiro de todos os aminoácidos, arginina, cisteína, lisina e tirosina, são utilizados no tratamento da perda de cabelo.

A deficiência de arginina tem sido relatada como uma razão para a perda de cabelo.

A cisteína em doses de 1.000 mg. 2.000 mg. por dia tem sido relatado para estimular o crescimento do cabelo e ajuda a parar a perda de cabelo. É suposto para ajudar a prevenir os danos dos radicais livres para os folículos pilosos. Alguns relatos mostram que a cisteína provoca uma melhora notável no crescimento do cabelo. Oito por cento de cabelo humano é composto de cisteína. Muitas pessoas que têm finas ou de crescimento lento do cabelo têm relatado observaram melhora considerável no seu crescimento do cabelo quando usado de 3.000 mg. 5.000 mg. de cisteína por dia.

A lisina, a deficiência pode resultar em perda de cabelo. A lisina é muitas vezes utilizado para herpes relacionadas com infecções ou de prevenção.

Tirosina – quando a perda de cabelo é causada por uma baixa condição da tiróide, chamado de hipotireoidismo, tirosina tem sido conhecido para aliviar a ele.

Outros suplementos –

Enzimas na forma da enzima superóxido dismutase (SOD) são suposto para diminuir a perda de cabelo, por inibir radicais livres superóxido em óxido nítrico.

Um ácido linoléico deficiência pode resultar em perda de cabelo, a pesquisa sugere.

Minerais –

Os sais minerais importantes a considerar são o cobre, o ferro, silício e zinco. Minerais precisam estar em equilíbrio com os outros. Muito de um mineral em alguns casos pode causar um desequilíbrio no outro. Certifique-se de que para obter a ajuda de um informados profissional de saúde.

O cobre pode ajudar a estimular o crescimento do cabelo se uma deficiência de cobre está presente e está envolvido na prevenção e, possivelmente, o tratamento da perda de cabelo. O cobre em excesso pode realmente causar a perda de cabelo. Perguntei-me se as pulseiras de cobre utilizados para estar na moda e ainda pode ser, para a artrite, seria a pena tentar.

Recentemente tem havido bons estudos sobre a deficiência de ferro como uma possível causa da perda de cabelo. Tomar suplementos de ferro não é uma boa idéia. A obtenção de ferro naturalmente em alimentos seria uma escolha melhor. Ferro em excesso pode causar sérios problemas de saúde.

A deficiência de potássio pode ser uma causa da perda de cabelo é o pensamento.

O silício é suposto ser capaz de estimular o crescimento do cabelo. O silício está presente em pepinos, entre outros alimentos.

Precoce ou prematura, a perda de cabelo pode ser um resultado da deficiência de zinco é o que diz uma pesquisa. Novamente o zinco pode causar perda de cabelo.

O ácido sulfúrico composto methylsulfonylmethane (HSH) pode ajudar o crescimento do cabelo, devido ao seu teor de enxofre.

Vitaminas –

Muitas vitaminas podem ser envolvidos na perda de cabelo. A pesquisa sugere que a perda de cabelo ou crescimento do cabelo pode ser um resultado de deficiências dessas vitaminas – biotina, ácido fólico, inositol e PABA (para aminobenzoic acid) e o PABA pode ajudar a evitar a perda de cabelo devido a suas propriedades antioxidantes.

O ácido nicotínico forma de vitamina B3, que é aplicado no couro cabeludo, o que pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea do couro cabeludo (e pode ajudar a parar a perda de cabelo) – você deve ter ao vivo folículos presentes. A dose sugerido foi de cerca de 35 mg. de ácido nicotínico diariamente.

  • A vitamina B5 deficiência faz com que a perda de cabelo em animais, mas ainda não foi comprovado em seres humanos.
  • A vitamina C pode ajudar o crescimento do cabelo, melhorando a circulação do sangue para o couro cabeludo.
  • Tirar o excesso de vitamina A pode causar temporária e reversível a perda de cabelo é relatado.

Estas são as vitaminas, minerais e outros suplementos que foi pesquisado, analisado, estudado e relatado em várias revistas médicas. Antes de iniciar qualquer tratamento de perda de cabelo ou remédio para ajudar a estimular o seu folículos vivos e/ou para evitar mais perdas, certifique-se que você consulte o seu médico primeiro. Se o seu folículos pilosos não são vivas do que é desconhecido, hoje, o que irá ajudá-los a curto de transplante de cabelo. Alguns casos de perda de cabelo são invertidos uma vez que a causa é conhecida. Alguns não podem ser revertidas com o que sabemos hoje. E ser paciente para qualquer método que você pode decidir usar.

DEIXE UMA RESPOSTA