Por que os Homens Evitam Longe de Médicos?

Por que os Homens Evitam Longe de Médicos?
Rate this post

Muitas vezes ouvimos que “os Homens consultar seus médicos de família muito raramente do que as mulheres, não obstante o fato de que eles são muito mais do adesivo de acidentes, violência e doenças.” Eles têm a reputação de serem os pacientes pobres, intolerante com dor ou desconforto. Acrescente-se a isso o medo, a negação e a vergonha. Os pesquisadores acreditam que, a partir de uma idade jovem, os homens são ensinados a manter a cabeça erguida e “ficar duro”.

Admitindo a dor ou qualquer outro problema, que é visto como uma confissão de ser fraco e ameaça orgulho masculino e machista.

Ervas medicinais, pílulas de dieta, terapêutica frutas, meditação, yoga, exercícios ajudaram de uma forma ou de outra para manter o condicionamento físico. Os homens são disreputably cauteloso sobre a frequentar o consultório do médico em relação a mulheres.

Possivelmente devido a um tresloucado sentido do estoicismo ou orgulho, muitos homens não buscam atenção médica para seus males, até que sua condição física a sério piora. Obviamente, isso não é sensato, mas os homens continuam a abster-se de o médico, exceto para os momentos em que não há outra alternativa restante. Por que isso? Vamos explorar algumas das razões neste artigo.

O Papel tradicional: Uma razão pela qual os homens não vão ao médico é porque ele tem sido o papel tradicional das mulheres para levar as crianças ao médico e cuidar da saúde dos filhos”, ele reconhece. “A conexão entre a mãe e a criança pode excluir os homens de familiaridade com a cirurgia”. Trata-se de uma condicionado coisa que poderia tomar outra geração para resolver, ele diz.

Estoicismo: traços Masculinos como a agressão, o estoicismo, a competitividade e emocional reticência, como as barreiras que impedem os homens de cuidar de sua saúde de forma adequada. Homens rigidamente estoico postura contribui para alguns físicas e mentais que são desproporcionalmente experimentado por homens

Refutação e Fatalismo: Macho falta de vontade de enfrentar problemas de saúde podem ser atribuídas a uma combinação de refutação e o fatalismo. Os homens não querem “ir à procura” para problemas de saúde em caso que é o que eles acham. Eles preferem preferem buscar conselhos de saúde a partir de amigos ou lendo.

A falta de Familiaridade: Basicamente, é sempre as mulheres, que geralmente estão em contato com os médicos, entre participar ginecológico razões ou para obter testes de esfregaço feito, e trazendo crianças doentes para cirurgia. Os homens, por outro lado, estão mais apreensivos. A falta de familiaridade com o seu médico também é um fator que coloca homens de atendimento na clínica.

Limiar de dor: Uma razão por que homens e mulheres respondem aos médicos de forma tão diferente que possam estar em suas variadas respostas à dor em si. Homens e mulheres claramente experiência de diferentes limiares de dor e isso influencia a forma como eles lidam com a dor e como eles respondem ao tratamento.

A investigação tem mostrado que pode haver razões físicas por que o estereótipo de ser homens, assim como os bebês sobre a dor em comparação com as mulheres pode ser verdade. Parece que as mulheres, rotineiramente, relatório do sentimento níveis muito mais altos de dor do que os homens, o que implica que um ou outro sexo não é verdadeiramente representando a sua verdadeira dor experiências.

Menos a Atenção: em Geral, clínicas e hospitais são mulheres bonitas orientada. Mais frequentemente, hospitais e clínicas não se sentem como “homem-friendly’ lugares, levando os homens a se afastar ainda mais a partir de visitar o médico completamente. Assim, o sentimento de humilhação proíbe-os de visitar tais lugares.

Parece que há diferenças metabólicas entre como homens e mulheres lidam com estas drogas. Pode chegar um dia, quando a escolha de um medicamento analgésico é pelo menos parcialmente baseado em uma paciente do sexo”.

Impotência: Esta atributos para uma grande parte da sociedade que proíbe-los a visitar o seu médico de família. Duas razões principais: Incompleto ou nenhum conhecimento sobre ele E o constrangimento causado, devido a isso são as principais razões por trás disso.

Assim, tentar eliminar essas deficiências de você, volte para as clínicas regularmente. Claramente, as vantagens de visitar as clínicas de compensar a possibilidade de qualquer doença. Então, pense de novo…estamos indo no caminho certo??

DEIXE UMA RESPOSTA