Os Fatos Sobre A Articulação Temporomandibular Disorder

Rate this post

Articulação Temporomandibular disorder, ou DTM, não é apenas uma condição, mas um grupo deles. Muitas vezes doloroso, TMB afeta a mandíbula conjunta, tornando-o difícil de mastigar, abrir a boca, bocejar, ou para geralmente usar o jaws. Dor ou desconforto na região frontal da orelha, ao longo dos músculos da mandíbula, bochechas, os dentes, ou os templos também podem acompanhar TMD. Às vezes, o jaws também fazer ruídos audíveis.

Dor ou desconforto na mandíbula, músculos ou articulações são, muitas vezes, temporária, que ocorre em ciclos. Uma vez que a pessoa afetada pára de se mover a área, a dor também tende a parar. Em alguns casos, no entanto, DTM pode desenvolver-se em sintomas crônicos. Um doutor em quiropraxia pode determinar se a dor no maxilar é devido a DTM ou outra condição, e pode fornecer uma linha adequada de tratamento.

Sinais de Articulação Temporomandibular Disorder podem incluir o bloqueio da mandíbula ou restrito movimento da mandíbula, dor no pescoço, face, ombros, um doloroso ralar ou clicar quando a boca está aberta ou fechada, mudança acentuada na maneira como os dentes superiores e inferiores se encaixam, e dores de ouvido, dores de cabeça, tonturas, dificuldades de deglutição, ou problemas de audição.

TMD Causas

  • Discomfort ou dor no maxilar, pescoço e músculos do ombro, conhecida como dor miofascial
  • Uma mandíbula luxação ou deslocadas disco
  • A doença articular degenerativa, como a artrite reumatóide

DTM é comumente atribuída a severa mandíbula lesão. Uma lesão durante uma actividade desportiva, ou uso excessivo da mandíbula, tais como excesso de goma de mascar, pode levar a DTM. Além disso, o stress físico e emocional pode levar a DTM.

Anteriormente, a prática de sentar na cadeira de um dentista, por um período prolongado com a boca aberta pode ter contribuído para DTM. Hoje em dia, no entanto, dentistas permitir pausas durante o trabalho dental, e tela de pacientes para mandíbula-estrutura de condições. Pacientes suscetíveis também pode receber medicamentos durante o procedimento odontológico, a fim de reduzir o potencial de lesões, e a terapia física após o tratamento, pode ser recomendada. Para casos menos graves, exercícios de casa seguintes procedimentos odontológicos podem ser sugeridas.

O estresse emocional também pode exacerbar sintomas de DTM. Embora o stress não é a causa da DTM, a forma como o estresse se manifesta no corpo pode ter um efeito direto sobre a DTM. Pacientes que sofrem de estresse psíquico também pode cerrar os dentes, uma atividade que está diretamente relacionada à DTM.

As mulheres são quatro vezes mais propensos a serem atingidas com DTM do que os homens. Diferentes fatores contribuem para esta relação, particularmente postura corporal inadequada e de salto alto usar. No entanto, algumas outras atividades, tais como regular a goma de mascar, o tratamento ortodôntico, e não dolorosa clicando no maxilar, não causar DTM.

O Diagnóstico e Tratamento das DTM

Para diagnosticar DTM, o seu médico de quiropraxia pode pedir-lhe para colocar três dedos em sua boca e morder nelas. Você também pode ser solicitado a abrir e fechar a boca, mastigar várias vezes. Neste momento, o médico irá monitorar sua mandíbula conjunta dimensões e o equilíbrio dos músculos.

Se você é facilmente capaz de realizar essas atividades, DTM pode descartada como causa de seus sintomas. Seu quiropraxia médico irá, em seguida, procurar por sinais de uma inflamação e/ou anormalidades. Especial de imagem na forma de um raio-x ou uma ressonância magnética também pode ser necessário para confirmar ou descartar o diagnóstico.

Se você é diagnosticado com DTM, sua quiropraxia médico pode sugerir o emprego de manipulação quiroprática, massagem, calor/gelo terapias e especialmente projetado exercícios. Na maioria dos casos, o objectivo inicial é para aliviar os sintomas.

Assumindo que o seu quiropraxia médico determinar que você precisar de aparelhos especiais ou talas para compensar os dentes de moagem, ele ou ela irá encaminhá-lo para um ortodontista ou outra especialidade para coordenar o cuidado de seus sintomas e tratamento.

O seu médico de quiropraxia pode também ajudar a você por:

Aplicação de gelo ou calor de tratamento para combater a dor. O gelo é útil para aliviar a dor, principalmente após a lesão ocorreu. Na tarde de cura fases, o calor deve ser aplicado, especialmente no caso do recorrente desconforto.

Sugerindo a prevenção dos efeitos danosos dos movimentos articulares, tais como a ingestão de grandes sanduíches. Grande sanduíches podem causar a boca aberta muito grande, e, assim, desestabilizar o maxilar.

Recomendamos exercícios específicos. O seu médico de quiropraxia pode recomendar o fortalecimento ou alongamento. Exercícios de alongamento solte os músculos tensos, enquanto que exercícios de fortalecimento apertar os músculos. Além disso, sensores especiais, em que a mandíbula pode ser reciclados.

Uma vez feito um diagnóstico, o seu médico de quiropraxia vai projetar um curso adequado de tratamento para a DTM.

DEIXE UMA RESPOSTA