As Melhores Alturas Para Os Exercícios Aeróbicos – Queime Gordura e Construa Planos Musculares Aeróbicos

Rate this post

As pessoas fazem exercícios aeróbicos por motivos distintos. Muitas simplesmente querem perder peso ou basicamente manter uma boa saúde. Claro, todos querem queimar gordura, que é um dos muitos benefícios dos exercícios aeróbicos. Mas devemos entender que a perda de peso e perda de gordura não são necessariamente a mesma coisa, e a mesma abordagem não é eficaz para ambas. Se você quer perder peso então obviamente faça os seus exercícios aeróbicos, mas terá também de restringir a sua ingestão de calorias. No entanto, se você está mais preocupado com a queima de gordura e preservar ou até mesmo aumentar o tecido muscular, então precisará de uma grande quantidade de proteína e uma quantidade suficiente de calorias para alcançar crescimento. O problema com o excesso de exercícios periódicos é que podem consumir os ganhos musculares e contrariar o seu objetivo final. Portanto, é importante saber a quantidade e as melhores alturas para os exercícios aeróbicos. Para este tópico iremos falar sobre o timing dos exercícios aeróbicos.

Existem dois momentos ao longo do dia que são os melhores horários para o exercício aeróbico para queimar mais calorias provenientes de somatodrol portugal gordura e ainda ser capaz de manter ou construir massa muscular magra. O primeiro é na parte da manhã com o estômago vazio (ou talvez ingerindo somente 20 gramas de proteína em pó ao acordar) e o outro é imediatamente após a sessão de musculação. Estes têm sido provados como os mais eficazes para a queima de gordura.

Sessões Aeróbicas Matinais

aerobicasEu pessoalmente a primeira coisa que faço de manhã é musculação por volta das 05:00. Faço as minhas sessões aeróbicas matinais nos meus dias em que não tenho musculação, que costumam ser os fins-de-semana, e às vezes tiro um dia de musculação no meio da semana, quando estou a treinar 4 dias por semana e faço uma sessão aeróbica matinal nesse dia também. Para esta sessão, costumo andar num desnível a baixa intensidade durante 40 minutos. A maioria recomenda fazer exercícios aeróbicos com o estômago vazio quando feitos de manhã. Eu prefiro ingerir uma colher de pó de proteína com água ao acordar. Depois de 6-8 horas de jejum, sou da opinião que a proteína é necessária para alimentar os seus músculos ao acordar. O seu corpo ainda vai utilizar e queimar quaisquer que sejam os hidratos de carbono e gorduras no seu corpo. É importante tomar mais proteína após esta sessão aeróbica e você também pode ingerir BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada) e glutamina durante ou após a sessão.

Exercícios aeróbicos após a Musculação

Isto é algo que eu faço após cada sessão de musculação e limitar-me-ei a 20 minutos aeróbicos. Para esta sessão eu normalmente adoto um ritmo moderado na elíptica e às vezes implemento aquilo que é conhecido como método H.I.I.T (treino de intervalos de alta intensidade). É aqui onde irá alternar o seu nível de intensidade ao longo da sessão. Por exemplo, você pode fazer um minuto de baixa intensidade e depois 30 segundos de alta intensidade, repetindo. Tal como acontece com o plano aeróbico matinal, é importante ingerir proteínas, BCAAs e glutamina no pós-treino, isto para não mencionar uma sólida refeição (isto é vital quando se treina com pesos e se faz aeróbica).

Se fizer musculação na parte da tarde ou à noite então terá as manhãs livres para fazer a sua aeróbica em que pode alternar os dois tipos acima; talvez possa também mudar todos os dias entre ambos. De qualquer forma, fazer isto irá ajudá-lo a queimar gordura permitindo que os músculos ganhos no treino sejam vistos.

DEIXE UMA RESPOSTA