Holística da Vida e a Sua Saúde

Rate this post

Com despesas de saúde em uma interminável espiral ascendente, a despeito do ainda misterioso disposições do “Obamacare” a legislação que foi recentemente assinado em lei – adicionar que as preocupações sobre a segurança de medicamentos de prescrição, e é fácil entender por que muitos Americanos estão se voltando para a medicina holística para ajudá-los a alcançar e manter a boa saúde.

Com o que foi dito, a maioria dos Americanos ainda me pergunto “o que é exatamente a saúde holística?”

De acordo com a American holistic Health Association, saúde holística, na verdade, é a sua abordagem da vida. Em vez de se concentrar em doenças específicas ou partes do corpo, esta abordagem considera a pessoa como um todo e como eles interagem com o seu ambiente.

Reconhecendo que o indivíduo como um todo é composto de partes interdependentes, que são a física, mental, emocional e espiritual – saúde holística enfatiza a conexão da mente, corpo e espírito.

Ele acredita que quando todos esses três elementos estão funcionando em seu pico, o anfitrião vai colher benefícios saudáveis a manutenção adequada dos holística de equilíbrio.

A terra é composta de sistemas, tais como o ar, a terra, a água, as plantas e os animais. Se a vida é para ser sustentada, eles não podem ser separados, para o que está acontecendo também é sentido por todos os outros sistemas.

Da mesma forma, a saúde Holística é, também, a conceitual lei da natureza – de que um todo é composto de partes independentes.

Saúde holística é também um processo contínuo. Como um estilo de vida, que inclui um compromisso pessoal para manter o movimento em direção a extremidade direita do bem-estar contínuo com a crença de que não importa o que seu atual estado de saúde – as pessoas podem continuar a melhorar os seus níveis de bem-estar.

Outra marca da holística de uma vida saudável, a filosofia é a crença de que as pessoas tem de aceitar a responsabilidade pelo seu próprio nível de bem-estar que decorre das escolhas do dia a dia eles fazem o que pode afetar a sua saúde, para o melhor ou para o pior.

Para reforçar esse ponto, holística defensores apontam para uma lançado recentemente NOS Centros de Controle e Prevenção de Doenças relatório que concluiu diário escolhas de estilo de vida estavam entre os mais importantes fatores que influenciam um indivíduo do seu estado de saúde.

Os factores chave que influenciam a saúde de uma pessoa marcou da seguinte forma:

  • Diário Escolhas De Estilo De Vida 53%
  • Ambiente de 19%
  • Hereditariedade 18%
  • Atendimento Médico De Qualidade A 10%

Como evidenciado nesses resultados, as decisões pessoais as pessoas fazem sobre o estilo de vida é, de longe, o maior fator na determinação de seu nível potencial de bem-estar.

Novamente, saúde holística é baseado na premissa de que as doenças e a morte prematura pode ser rastreada para escolhas de estilo de vida.

Há os conhecidos perigos ligados à droga, o álcool, a nicotina e a atividade sexual sem preservativo, bem como o excesso de ingestão de açúcar, cafeína padrões de consumo, até mesmo de algo aparentemente insignificante como tendo uma atitude negativa!

Quando você combinar esses perigos com falta de exercício, excesso de comida e a baixa auto-estima, eles vão-se acumulando efeitos nocivos.

Com o tempo, podem diminuir a qualidade de “o ambiente dentro de” um ser humano e também pode definir o cenário para a doença, para tomar posse.

Qualidade de vida é determinado por um grande número de escolhas aparentemente pequenas que são feitas em uma base diária, mas com o tempo, estes podem acumular-se e faça uma decisiva diferença em nossa saúde.

Como uma visão geral e holística de saúde se concentra em atingir níveis mais elevados de bem-estar.

Afinal, as pessoas são motivadas por como é bom ter muita energia e entusiasmo pela vida!

Na saúde actual cena, mais e mais médicos estão usando a abordagem holística para a saúde e a cura com seus pacientes. Holística médicos abrangem uma grande variedade de seguro, eficaz opções no diagnóstico e tratamento de seus pacientes, incluindo:

  • Educação para mudanças de estilo de vida e auto-cuidado
  • Complementares alternativas
  • Medicamentos convencionais e cirurgia

As pessoas que praticam a saúde holística em suas próprias vidas podem ter menos doenças crônicas ou graves problemas de saúde.

No entanto, se a assistência médica convencional, é necessário, em caso de acidente ou doença, um médico que segue os princípios da medicina holística pode fornecer importantes de segurança para o dedicado holística-orientada para o indivíduo.

A maioria das pessoas, a saúde holística princípios de fácil prática, uma vez que a adequada hábitos são formados.

É holística de saúde para você?

Só você pode responder a essa pergunta. Não importa qual é a resposta para agora, é provavelmente uma boa idéia para manter sua pesquisa sobre o tema, ao mesmo tempo, perceber que o futuro incerto do sistema de saúde agora demandas de todos nós fazer um esforço maior do que nunca para manter a nossa saúde em nossos próprios termos.

Então, aqui está o desejo a você e a sua vibrante e saudável vida nos anos que estão por vir!

DEIXE UMA RESPOSTA