Uma Dieta Vegetariana Plano De Perda De Peso

Rate this post

Apesar de que houve uma mania na baixa do carb dietas nos últimos anos, estudos revelou que as dietas mais saudáveis incluem a combinação de todos os grupos de alimentos. É por isso que uma dieta vegetariana plano de perda de peso pode ser mais saudável e eficaz de gerir o seu peso.

Não é difícil obter variações você precisa de uma dieta vegana, mas o melhor é aquele que fornece a abundância de proteínas, gorduras e hidratos de carbono. Tendo isso em mente para suas refeições diárias irá contribuir muito para o sucesso da sua dieta vegetariana plano de perda de peso. Vamos aprofundar mais sobre por que eles são tão importantes.

A Importância da Protean

A proteína alimenta os músculos e ajuda a construir mais massa muscular magra. Pois é processada mais lentamente do que os hidratos de carbono, ajuda você a se sentir saciado por mais tempo, então você comer menos. Ele também dá energia sustentável ao longo do dia, é por isso que os atletas escolher para comer proteína durante a maratona de corridas para manter seus níveis de energia elevados.

Muitas vezes há uma concepção errada de que uma dieta vegetariana não fornece suficiente de proteína quanto a carne. Este é um medo infundado, pois você pode obter a mais do que suficientes de proteína da dieta à base de vegetais.

Proteína de nozes, manteigas, de soja e de baixa gordura produtos lácteos para uma dieta vegetariana plano de perda de peso são ainda mais inteiro do que o que você recebe de carne, além de que eles são mais baixos em gorduras saturadas. A adição de cálcio em sua dieta vegetariana plano de perda de peso também pode ajudar você a perder peso mais rápido, como em seu recente comprovada de queima de gordura qualidades.

A Importância das Gorduras

Semelhante à proteína, gordura saudável mantém a fome sob controle. Infelizmente, tem sido a ficar com uma má reputação como o principal culpado responsável para a ampliação de nossa cintura. Então, como pode uma dieta vegetariana plano de perda de peso é saudável se tem uma quantidade significativa de gorduras?

Como a maioria das coisas, as gorduras são saudáveis, quando consumidos com moderação, e gorduras insaturadas devem ser incluídos como parte de um coração dieta saudável. À base de vegetais gorduras, geralmente, vêm de fontes como azeitonas e azeite de oliva, abacate, nozes, tornando-o uma escolha perfeita para veganos e uma dieta vegetariana plano de perda de peso.

Na verdade, gorduras insaturadas ajuda a reduzir a placa de build-up causada por níveis elevados de colesterol e têm sido conhecidos para prevenir doenças cardíacas. Estas gorduras aumentam os níveis do colesterol bom, varrendo através das artérias e afasta a placa. Ele também diminui os níveis do mau colesterol, que são armazenados nas artérias.

Como a gordura é capaz de satisfazer a fome e a facilidade desejos, é importante que você não totalmente excluí-lo de sua dieta. Que só poderia sabotar sua dieta vegetariana plano de perda de peso, porque isso irá tornar mais difícil para você e fazer você querer comer mais.

A importância dos hidratos de carbono

Começando a abundância de carboidratos em uma dieta vegetariana plano de perda de peso são importantes, pois são uma boa fonte de energia rápida para antes e depois de um treino. Mas lembre-se de ficar longe de comida vegetariana que contém uma grande quantidade de açúcar refinado, amido ou farinha branca, que só fazem você ganhar peso e pode deixar você com mais fome do que antes.

As melhores fontes de hidratos de carbono são frutas, verduras, legumes e grãos integrais. Fazer uma mudança de trigo integral e cereais integrais e variedades para o seu pão e massas, para obter mais fibra do que seus refinados homólogos. Eles irão fazer seu corpo bom, evitando picos de açúcar no sangue e falha.

Tome Soja na moderação

Uma última consciente de observação para a dieta vegetariana plano de perda de peso é o consumo de soja. A soja é um bem comum e, por vezes, popular fonte de proteínas para vegetarianos, especialmente no delicioso Asiática. Mas muito de uma coisa boa pode causar problemas, e o excesso de consumo de soja tem sido ligado a distúrbios da tireóide e retardar a perda de peso. No entanto, isso não significa que você deve totalmente cortá-lo de sua dieta, porque ele fornece a proteína que você precisa. Em vez de levá-lo com moderação.

Se você estiver em dúvida, procure orientação de seu nutricionista que irá procurar no seu histórico médico e obter a quantidade certa para você.

Espero que essas dicas me ajudou e mandando boas vibrações para a sua dieta vegetariana viagem de perda de peso!

DEIXE UMA RESPOSTA