Detalhada De Baixo Carboidrato Dieta Instruções

Rate this post

Primeiro houve Atkins. Então South Beach. E os dois levam ao desencadear de uma virtual de inundação de todos os tipos de baixo teor de carboidratos das dietas.

Por que é que estes tornam-se tão popular assim tão rápido? Como quase todos de repente?

A razão é simples. Low-carb dietas de trabalho. Que direito eles não produzem perda de peso. E com o sucesso, vem a motivação para ficar com ela e contar aos outros.

Além de baixos hidratos de carbono abordagens são relativamente fáceis de seguir comparado com a maioria dos planos de perda de peso.

Ainda talvez você seja um novato, assim começando uma dieta baixa em hidratos de carbono e tem um monte de perguntas?

Talvez você não está perdendo peso, apesar de seguir todas as instruções e quer saber por quê?

Ou talvez você só quer saber se você está fazendo as coisas direito ou não?

Ok, vamos ver se nós no podemos obter algumas respostas, juntamente com alguns detalhada de baixo carboidrato dieta instruções.

Primeiro, vamos definir o termo dieta baixa em carboidratos.

Definição: Basicamente, qualquer dieta que limita a quantidade de carboidratos que você pode comer para entre 20 a 40 gramas por dia e incentiva a ingestão de gordura e proteína, em vez disso, é provável que uma dieta baixa em carboidratos.

Agora, os hidratos de carbono são simples ou complexas. Carboidratos simples são, muitas vezes, adoçantes, como o açúcar, mel, ou refrigerante. Enquanto carboidratos complexos seria frutas como maçãs, frutas ou cereais integrais como aveia e arroz integral. De qualquer forma, eles acabam em curso thruough nosso sangue vapor, como a glicose. É que os carboidratos complexos são melhores, pois eles demoram mais tempo a digerir. Deixá-lo sentir mais cheio por mais tempo.

Faça Sua Lição De Casa

Chegar até a velocidade sobre o particular baixa em hidratos de carbono plano que você vai seguir para que você possa entender o que você está em.

Sabe o Que é o Menu

Determinar quais alimentos são permitidos e quais não são. Uma vez que você sabe o que você pode e não pode comer, de se livrar de algo que não é permitido. Isso remove qualquer tentação de enganar.

Encontrar um Substituto

É mais fácil de substituir do que fazer sem. Então onde é possível encontrar de baixos hidratos de carbono receitas para refeições semelhante ao que você come, então você estiver substituindo algo que você gostaria de comer uma refeição semelhante.

Não Confiar o Rótulo

Mesmo se um produto é rotulado de baixos hidratos de carbono leia o rótulo para verificar isso. Este é um dos truques do comércio que você pode não estar ciente. Mas é fácil se enganar. Desde basta ter um rótulo que diz o item é baixo em hidratos de carbono pode ser a melhor enganosa ou simplesmente errado.

Seja Paciente Com Você Mesmo

Se você vai estar fazendo algo sem que você comeu a cada dia, como o pão, vai demorar um tempo para se ajustar.

Não Sobre Ou Sob Comer

Ambos são igualmente ruins. Você tem que comer o suficiente para que você não está morrendo de fome ou inalar tudo à vista.

Lembre-se de low-carb dietas basicamente funciona porque eles simplesmente são mais baixos em calorias. Assim, ele deve vir como nenhuma surpresa se estiver a tomar em menos calorias que você vai perder peso.

Agora, exceto com uma dieta de travamento, qualquer mudança na dieta é ajudado imensamente pelo exercício. Desde o exercício e a dieta, ir de mão em mão. O que implica, geralmente, é mais difícil para desfrutar de sucesso da perda de peso através de dieta sozinho. Então, sim, fitness conta. Só não mais fazê-lo quando ele vem para o seu treino. Ainda assim, se você não perder peso ou ter parado de perder peso, certifique-se de que você está começ bastante exercício.

Ah, e manter-se hidratado ajuda muito.

Lembre-se de que o sucesso ou o fracasso de qualquer programa de perda de peso se resume a ser capaz de comer o que você gosta de comer. Você vai ter muito mais tempo do que se você tentar ir contra o seu alimento natural preferências, tendências e hábitos alimentares. E isso aplica-se, independentemente do que a dieta que você está trabalhando.

Finalmente, ao fazer sérias mudanças em seus hábitos alimentares é sempre aconselhável consultar o seu médico.

Assim lá você tem-no. Um punhado de dicas e baixa em hidratos de carbono dieta instruções.

DEIXE UMA RESPOSTA