Crescimento espiritual – é muito Importante? Compreender a Relação do Corpo, da Mente e do Espírito

Rate this post

A vida é basicamente uma trindade – nascemos, vivemos a vida, e depois nos traduzir.

Você nasceu como um ser espiritual, neste momento você é um ser espiritual, e você continuará sendo um ser espiritual para o resto de sua vida. Como um ser espiritual que você possui um corpo e são dotados de um processo de pensamento chamado mente. Com o que disse há um outro trindade considerar, que é o corpo, a mente e o Espírito.

Quando nascemos, tudo o que é material e é na relação com o corpo.

Quando é que vai ser alimentado, quando é que vai ser alterado? A vida é tudo sobre nós e são, compreensivelmente, egoísta. Algumas pessoas nunca de pós-graduação, além da adolescência e passam a vida exigente coisas como eles fizeram como crianças. Eles esperam que essas material “coisas” para satisfazê-los e fazê-los felizes. E quando eles se encontram insatisfeitos eles vão para o próximo objetivo, o próximo “coisa” que irá corrigi-los.

Aqueles que fazem de pós-graduação além do material começa a compreender que a mente desempenha um papel muito importante na relação com os outros e para a vida. Eles aprendem a controlar suas emoções, usando a intuição e a razão, para ajudar a compreender os outros. Eles usam a concentração e a memória para lembrar as lições que aprenderam no passado, então eles não cometer os mesmos erros. Eles também aprendem a sonhar e visualizar e acham que o que eles pensam sobre a paixão normalmente se manifestar no mundo material como uma coisa física. Muitas pessoas aceitam o que a mente pode fazer por eles e deixa de crescer para além deste ponto.

No entanto, quando estamos a permitir o nosso crescimento no mundo da iluminação para continuar chegamos à conclusão de que muitas vezes as coisas que pensamos sobre o não manifesto. Encontramos esse pensamento, tão poderosa quanto a nós, que considerou ser, por vezes, não se concretiza em uma coisa física. É durante a contemplação da verdade (retrospectiva), que a consciência de que fez o manifesto geralmente tinha a ver com ser alinhado com o nosso crescimento e em alinhamento com o que o nosso Criador, o nosso Poder Superior, tinha em mente para nós. Através da análise, chegamos à conclusão de que não poderia FORÇAR – ganha-perde) o problema para criar ou manifesto de coisas que não estavam no alinhamento, mas trabalhando através de POWER – win-win), a manifestação iria acontecer naturalmente, sem estresse, tristeza e dificuldades. Assim, a nossa relação com o nosso lado Espiritual, foi autorizada a crescer e a progredir.

Primeiro foi o material -o Corpo): você trabalha duro – jogo de quebra – ir a um médico, ele ou ela iria corrigir você, então você poderia voltar a trabalhar duro. As pessoas neste nível estão sempre a pensar que as recompensas para aqueles que conquistou através do trabalho duro e fazendo, apenas para descobrir mais tarde que esta era muitas vezes incapacitantes, falsa crença. Enquanto continuarmos a se manifestar no plano físico, nós sempre caem em uma categoria de um ser humano a fazer.

Segundo veio a metafísica — Mente): além do material – para o etéreo – nada acontece sem a mente conceber-lo primeiro. Ela deve acontecer como um pensamento antes de ele pode manifestar-se em uma coisa material. Os pensamentos próprios são considerados coisas materiais. E quando você acha que apaixonadamente o suficiente sobre alguma coisa, será, em princípio, transformar-se em ação e o físico equivalente do pensamento tornar-se reais. Às vezes, a fim de transformar um pensamento em algo físico que nós escolhemos para aplicar a FORÇA competição), e outras vezes acontece, naturalmente, quando nós permitimos o PODER – serviço) para trabalhar através de nós. Quando usamos o plano mental para concluir um processo ou manifestar um item, continuamos a cair na categoria de um ser humano a fazer.

E finalmente chegamos ao aspecto Espiritual da vida: viver em fé — qual é o saber que todas as coisas já são criados em abundância para nós, com antecedência de nossos querendo ou precisando. E que, pela GRAÇA somos fornecidos com tudo que vai precisar. Este é o momento em que uma pessoa experimenta a vida em alegre, pacífica, serena forma. A vida é BOA! Quando começamos a existir no plano Espiritual, vamos finalmente ter sucesso em se tornar um SER HUMANO.

E então, a santíssima trindade torna-se Espírito, Mente e Corpo. Depois mudou-se para o plano Espiritual não significa que devemos parar de fazer, ou parar de pensar. Isso não significa que o fazer e o pensar deve estar em alinhamento com o nosso PROPÓSITO na vida-ficar focado sobre o que nós fomos feitos para ser, em vez de forçar-nos em posições que são improdutivos e atrapalhar nossas vidas e aqueles que nos rodeiam. Os frutos de vida, no plano Espiritual são a paz e harmonia para todos, para si e para todos que entram em contato com.

Podem todos que lerem este artigo que encontrar alegria, paz e serenidade. Deus Os Abençoe!

DEIXE UMA RESPOSTA