De confiança Remédios Naturais E Métodos de Reduzir a Dor Articular Durante a Gravidez

Rate this post

Como a artrite reumatóide afetar a gravidez? Ter artrite e estar grávida é claro, um enorme problema de peso sobre as articulações. Para tornar as coisas pior de tudo isso é a dor relacionados. Inúmeras quantidades de medicamentos de prescrição é disponível como tratamento para a artrite reumatóide. É aconselhável que se escolha com cuidado, muitos desses medicamentos vêm com riscos inaceitáveis de efeitos colaterais e infecções graves.

A gravidez pode trazer em todos os tipos de surpresas.

Ter dor de artrite, além de tudo o mais que apenas coloca mais stress. Não é de todo ruim, porém, a maioria das mulheres com RA pode ainda ter um seguro e saudável da gravidez. De acordo com a pesquisa, em muitos casos, ele mostra que cerca de 70 a 80 por cento, na verdade, menos experiência de dor da artrite durante a gravidez. Uma das razões para o ter, muitas vezes, menos dor durante a gravidez, é porque as proteínas de troca entre a mãe e o feto.

Estar ciente das coisas

Vestindo o direito de calçado também pode ter grandes benefícios e alivia a pressão em determinadas partes do corpo e ajuda a manter o alinhamento dos pés e joelhos para diminuir a dor e o desconforto. Exercício físico e da atividade física durante a gravidez ajuda a fortalecer os músculos e articulações e pode ajudar a evitar extra ganho de peso; qualquer adição de peso durante a gravidez podem aumentar a dor e o desconforto.

Durante a gravidez, ou a qualquer tempo para que o assunto, evite adoçantes artificiais como o aspartame. Isso não só aumenta o risco de obesidade, para a mãe, mas também aumenta a criança em risco de obesidade na vida adulta. Isto é especialmente verdadeiro para gestantes que, normalmente, ir tranquilo sobre isso, pensando que ele é uma ocorrência normal quando uma mulher é pesado. Não há necessidade de sofrer como resultado disso, porque você pode experimentar alguns naturais e remédios alternativos para reduzir a dor articular durante a gravidez ou em qualquer outro momento, tais como.

Fazer algumas mudanças de estilo de vida

Algumas mudanças de estilo de vida vai ser necessário para superar este problema de dores nas articulações e carregando esse peso extra durante a gravidez. O que significa que, alterando algumas das más alimentos na sua dieta para uma melhor e mantê-lo o mais simples possível! Não há necessidade de ir em qualquer dieta de fome; é apenas uma questão de escolher alimentos mais saudáveis. Perder peso é tão simples como apenas o corte de alguns dos alimentos processados e como muitos como possível de alimentos açucarados. “O açúcar é o problema”. Para tornar a dieta mais eficaz é importante incluir alguns de luz, exercício seguro. O seu médico ou especialista concorda em ficar ativa durante a gravidez. Este será um benefício para você e seu bebê. A água é parte de sua dieta, mas nunca deve ser tomado durante a ter uma refeição quente. O rubor as toxinas nocivas do corpo é uma coisa boa, por isso que a água é melhor consumida entre as refeições, mas não para o excesso de forçar um ou dois litros de água todos os dias.

Remédios para reduzir a dor

Há muitas pessoas que sofrem de dores nas articulações, artrite e/ou inflamação outro sem que eles saibam sobre remédios eficazes. Depende de onde você está e o que a estação. É conhecido que o frio e o tempo úmido tem um efeito agravante na inflamação e dor nas articulações. Mantenha a área afetada bem coberto e o mais quente possível; a luz infravermelha vai ajudar. Existem cremes disponíveis para esfregar nas articulações onde a dor está vindo. Isso pode dar algum alívio. É mais eficaz esfregando em líquidos ou em spray sobre o tipo de magnésio.

Açafrão-da-índia é uma das mais antigas especiarias. Ele reduz a inflamação rapidamente e é conhecida como a melhor cura para a dor nas articulações e artrite. Cúrcuma tem um longo histórico de usos medicinais e muitos poderes de cura. Curcumina é um bioativos ingrediente ativo no açafrão-da-índia e tem sido encontrado muitos benefícios à saúde. Esse amarelo de açafrão em pó é realmente uma para usar em abundância e, de longe, melhor do que qualquer líder de prescrição de medicamentos com todos os seus efeitos colaterais.

Alimentos ricos em vitaminas e minerais

Como você fazer alterações em sua dieta durante a gravidez é importante escolher alimentos que são ricos em vitaminas e minerais. Estes são encontrados em grãos, produtos lácteos, carne, ovos, manteiga, nozes, e muitos mais. Certifique-se também de incluir os alimentos que contêm zinco, suco de ameixa e Bing cerejas na época. Todos eles contêm fortes propriedades anti-inflamatório. Existem muitos tipos de peixes como atum, salmão, sardinha, arenque e muitos outros que têm anti-inflamatório e antioxidante agentes por causa de sua ómega 3, o que também vai ajudar a minimizar os danos dos radicais livres.

Evitar alimentos ricos em cálcio

Para reduzir a dor articular durante a gravidez, há determinados alimentos que contêm maior quantidade de cálcio que não é nenhum benefício. Este ponto é muitas vezes não reconhecido, ou mesmo não sabe sobre que o magnésio é o mais importante mineral em nossa dieta. A maioria das pessoas são de curto fornecer em seu corpo, o que cria muitos outros problemas de saúde. O nosso corpo precisa de magnésio a cada dia. Magnésio (MG) é um mineral que tem centenas de funções diferentes no corpo. Como a inflamação e a dor articular é a causa das deficiências em minerais também é importante que haja uma proporção correcta entre o cálcio e o magnésio é mantida. Para superar o desequilíbrio certifique-se de que a ingestão de magnésio é maior do que o de cálcio. Tente manter o cálcio para um mínimo.

DEIXE UMA RESPOSTA