Causas de baixa Libido em Homens e Formas para Aumentar Naturalmente

Rate this post

A maioria dos jovens tomar seu desejo sexual para concedido. No entanto, como os homens avanço para a idade média, eles experimentam uma queda em sua libido. A Libido fica para o desejo sexual e pobres libido pode ser resultado de muitos factores em jogo.

Causas de baixa Libido

Causas Psicológicas

O que é importante entender é que seu cérebro é igualmente envolvidos no processo de obter uma ereção e o sexo. Qualquer coisa que coloca a sua mente para fora da pista pode resultar em baixa libido e disfunção erétil.

O Stress é um grande problema nos dias de hoje e uma das maiores vítimas do estresse crônico é a sua vida sexual. Sexo não excitá-lo mais e há pouco menos de vontade de ter e desfrutar do sexo. Não apenas esta, depressão, ansiedade, problemas de relacionamento, falta de interesse do parceiro, pobre imagem corporal, etc., também podem ser alguns dos factores que levaram a diminuição da libido em homens.

Curas

Desde extremo estresse é a principal causa de diminuição da libido, é importante apenas para relaxar e tentar reduzir o estresse em sua vida. Algumas das melhores maneiras para vencer o stress incluem ioga, meditação, exercício, etc., Ir para um período de férias e divirta-se. Muito trabalho pode representar um grande problema, aumentando a pressão de trabalho.

Até mesmo uma massagem de corpo pode ser um grande alívio.

Na medida que os problemas de relacionamento que está em causa, tentar ser mais comunicativa com o seu parceiro. A comunicação adequada pode muitas vezes resolver mesmo os problemas mais difíceis e se não der certo é melhor seguir em frente.

A maioria dos homens que têm assuntos extra-conjugal têm baixos níveis de testosterona. Esta é uma constatação e uma das principais razões por trás disso é que eles tendem a viver com a constante de culpa, o que aumenta o estresse. Aumento do estresse mental aumentar os níveis de Cortisol no sangue, o que afeta a testosterona ou o seu hormônio sexual negativamente. Então, é uma boa idéia para ser fiel ao seu parceiro.

Causas Físicas

Essas causas incluem:

redução do fluxo de sangue para o pênis

uma queda na produção de testosterona em seu corpo

O excesso de peso e ter excesso de gordura corporal pode resultar no entupimento das artérias que pode reduzir o fluxo sanguíneo por todo o corpo, bem como para o pênis. Isso pode resultar em baixa libido e disfunção erétil.

A produção de testosterona em seu corpo, por outro lado, começa a abrandar uma vez que você chegar aos 30. Esta queda nos níveis de testosterona é uma das principais causas de muitas corpo e mudanças de comportamento em homens. A baixa libido e disfunção erétil são alguns dos mais comuns efeitos dos baixos níveis de testosterona.

Curas

Uma das melhores maneiras de aumentar o fluxo sanguíneo e os níveis de testosterona em seu corpo com a ajuda de exercício físico regular. Apesar de 10-15 minutos de caminhada rápida é ótimo para aumentar a circulação de sangue, curta e intensa de exercícios são as melhores para dar a seu corpo um de testosterona impulso. Exercícios compostos como o agachamento são excelentes reforços de testosterona.

Suplementos Naturais Para A Libido

Suplementos naturais que são especialmente formulados para homens são uma mistura perfeita de ervas, minerais e outros ingredientes naturais que não só aumentam a circulação de sangue para o pénis, mas também dar um impulso à testosterona e da produção de HGH no corpo. Tais suplementos usar o poder das ervas e ingredientes naturais como o tribulus terrestris, jack long, l-arginina, extrato de ginkgo biloba, panax ginseng, açaí. DHEA etc.

Tais suplementos não só aumentar o desejo sexual, mas também garantir ereções duras como o aço. Eles também dar um impulso para os seus níveis de HGH que pode ajudá-lo a combater efeitos da idade.

Não é de admirar, tais suplementos podem garantir um corpo makeover para os homens. Top de linha suplementos são clinicamente aprovado e vêm com uma garantia dinheiro de volta.

DEIXE UMA RESPOSTA