Acho Eco slim A Perda De Gordura, Perda De Peso

Rate this post

eco slimA perda de peso é um dos temas mais quentes de sempre. Todo mundo parece estar tentando perder eco slim de peso hoje em dia. A maioria dos programas de dieta são sobre a perda de peso e o peso do corpo é muitas vezes usado como um indicador do progresso físico. Mas, esta é uma abordagem incorrecta.

Seu objetivo final deve ser sempre a perder gordura e reduzir o excesso de gordura corporal é o que você deve se preocupar. A perda de peso e perda de Gordura NÃO é a mesma coisa! Muitas pessoas confundem os dois termos, muitas vezes acreditando que eles significam a mesma coisa, quando na verdade a perda de peso e perda de gordura são muito diferentes um do outro. Este artigo irá ajudar você a entender como a perda de peso é diferente do que a perda de gordura e como a perda de gordura é muito superior à perda de peso em quase todos os sentidos.

O que É eco slim Perda de Peso?

(Perda De Peso = Perda De Massa Muscular + Perda De Gordura + Perda De Água)

A perda de peso é tentar reduzir o seu peso corporal total. Ele simplesmente refere-se a um número mais baixo na escala.

O seu peso corporal é composto de todas as partes do seu corpo, como músculos, gordura, ossos, água, órgãos, tecidos, sangue, água, etc. Quando você perder peso, você perde um pouco de… gordura, músculo e água.

Você a perder gordura, mas muito pouco, e junto com a gordura perder massa muscular e uma certa quantidade de água. O maior que você reduzir sua ingestão de calorias, o mais rápido que você soltar o peso e o mais massa muscular você perde.

Sei que a vossa muscular matéria? A perda de massa muscular afeta a sua saúde e sua aparência geral.

Quando você perde peso muito rapidamente, seu corpo não pode manter a sua massa muscular. Porque o músculo necessita de mais calorias para se sustentar, o seu organismo começa a metabolizar-lo para que possa reservar a entrada de calorias para a sua sobrevivência. Ele protege as reservas de gordura como um mecanismo de defesa para garantir a sua sobrevivência em caso de futuras fome e, em vez de usar o tecido magro muscular ou para a prestação de calorias que ele precisa para manter seus órgãos vitais, como o cérebro, coração, rins e fígado a funcionar. Se você chegar a um ponto onde você tem muito pouca gordura ou músculo, seu corpo irá metabolizar seus órgãos para manter o funcionamento do cérebro, levando a ataques cardíacos, acidente vascular cerebral e insuficiência hepática e renal.

Como o corpo perde mais massa muscular, o corpo global da taxa metabólica diminui. A taxa de metabolismo é a taxa com que o corpo queima calorias e é em parte determinada pela quantidade de músculo que você tem.

Portanto, quanto mais músculos você tem, maior será a sua taxa metabólica; a menos massa muscular você tiver, menor será a sua taxa metabólica e menos calorias que você queima. Isto explica por que é crucial para proteger a sua taxa metabólica e não ter perda de massa muscular.

A perda de músculo também leva à perda do tom abaixo da pele, deixando-a macia e unshapely com nenhuma forma ou contorno. Se você perder peso demasiado rápido, a pele não tem tempo para se ajustar. Também o músculo é o que lhe dá a força e a perda de significa um corpo fraco.

Com a perda de peso diminui de tamanho e tornam-se uma versão menor do que a si mesmo com um frágil quadro com a pele flácida.

A perda de peso funciona a curto prazo para fazer você menores, mas é temporário, quase todos os rebotes e recupera o peso. Isso força você a encontrar outra dieta. E então outra, e outra, porque, eventualmente, eles vão falhar.

O Que É A Perda De Gordura?

(Perda De Gordura = Perda De Gordura Corporal Armazenada)

A perda de gordura está tentando reduzir o total de gordura corporal – isto é, a porcentagem do peso total do corpo, que é composto de gordura.

A abordagem correta para a perda de gordura é o exercício de forma inteligente e comer de forma inteligente, de forma a manter o músculo e se concentra sobre a perda de gordura exclusivamente.

O músculo que você tem não é para sempre. Se você não alimentá-lo e não usá – lo, perdê-lo. Um plano adequado com a combinação certa de resistência e treino cardiovascular com adequada de progressão e de um certo plano de nutrição para o suporte pode ajudá-lo a conseguir isso. Exercício, apenas acelera o processo de queima, mas não é só derreter a gordura longe em sua própria, se você não criar um déficit e alimentar o corpo muito – não toque armazenado reservas de combustível. Na mão, se você eco slim onde comprar cortar drasticamente as calorias e não alimentar seus músculos corretamente ou não o exercício e o uso dos seus músculos, você irá perdê-lo. A perda de gordura é achar que o equilíbrio certo.

Com a perda de gordura e manter a massa muscular e manter a taxa metabólica. Você também desenvolvem uma forte tecido conjuntivo, a pele mais apertada e mais forte dos ossos e articulações. Com a perda de gordura, você transformar o seu corpo.

Perda de gordura é um estilo de vida abordagem onde você dá a seu corpo o que ele precisa, sem privar e chocante-lo com a ameaça de fome. Você começa a ver lento, mas permanente e constante progresso.

Pode soar estranho, mas é possível emagrecer sem realmente ver uma mudança no seu peso. Isso acontece quando você perder gordura corporal enquanto ganhar massa muscular. O seu peso permanece o mesmo, mesmo como perder polegadas.

Vamos ver como isso acontece.

O tecido adiposo é muito frouxo e denso. Ele ocupa muito espaço em seu corpo. Considerando que o músculo é mais denso e ocupa menos espaço. Quando você perder gordura, este espaço é liberado e pode-se notar que a perda de polegada. Se você está seguindo um consistente programa de treinamento de força, em seguida, ganhar em tecido muscular magro vai equilibrar essa perda de gordura e aumento de peso permanece o mesmo. Desde músculo ocupa menos espaço do que a gordura, perder centímetros e começar a olhar mais tonificado, magra e bem torneadas.

consistente programa de treinamento de força, em seguida, ganhar em tecido muscular magro vai equilibrar essa perda de gordura e aumento de peso permanece o mesmo. Desde músculo ocupa menos espaço do que eco slim gordura, perder centímetros e começar a olhar mais tonificado, magra e bem torneadas.

Mito: “Ficar em forma” significa “Perder peso”.

Verdade: Ficar em forma significa diminuir o seu percentual de gordura corporal!

DEIXE UMA RESPOSTA