Acabe Com A Ingestão Emocional Com a Garcinia Cambogia

Rate this post

A maioria de nós já passou por isso: um dia frustrante no trabalho, um relacionamento que acabou, uma discussão com um amigo ou garcinia cambogia simplesmente não nos estamos a sentir como se fossemos nós mesmos. Viramo-nos para os doces que estão no frigorífico para alivar a dor e acabamos só pro ganhar peso e isso tem de parar.

Isso tem um nome: ingestão emocional. Afeta homens e mulheres de todas as idades e pode ser um hábito difícil de eliminar. Mas, graças a uma super fruta exótica elogiada por consumidores e médicos, o hábito insalubre da ingestão emocional pode finalmente ser atirado para trás das costas.

Apresentando a Garcinia Cambogia

Este maravilhoso super alimento é um fruto pequeno, redondo, que cresce em toda a Índia, Indonésia, África e Ásia. Pode ser amarelo ou verde e varia entre o tamanho de uma pequena maçã e uma grande toranja. Os seus benefícios para saúde incluem a perda de peso, ao atuar como um inibidor de apetite, um queimador de gordura estomacal, entre outros, são promissores e abundantes. O que separa este super fruta de outras e de suplementos para a perda de peso é a sua capacidade natural para reduzir simultaneamente a gordura e melhorar o humor.

Reduza A Ingestão Emocional com a Garcinia Cambogia

comer-emocionalEis como ela funciona: O extrato de Garcinia Cambogia produz serotonina, a hormona do bem-estar do seu corpo, melhorando o seu humor. Quem sofre de ingestão emocional, festejem! Ao usar o extrato de Garcinia Cambogia, poderá sentir-se mais saudável, feliz e vai estar menos propenso a comer para suprir a tristeza ou tédio. Além disso, a serotonina ajuda a ter um sono melhor, o que se traduz numa versão mais descontraída e calma da sua pessoa. Estudos mostram que aqueles que dormem o suficiente são menos propensos a comer demais durante o dia. O extrato também regula o cortisol, a hormona do stress. Esta hormona desagradável é outra culpada que pode contribuir para a ingestão emocional e para o ganho de peso indesejado.

Um importante médico apelidou recentemente a Garcinia Cambogia do “santo graal” da perda de peso. Outro médico bem conhecido defendeu os benefícios emocionais, dizendo: “O [extrato de Garcinia Cambogia] pode aumentar os níveis de serotonina no cérebro. A serotonina é um neurotransmissor fortemente associado com a depressão. Acredita-se que aumentar os níveis de serotonina ajuda a melhorar o humor e a reduzir a ingestão emocional.”

Benefícios Adicionais Que A Garcia Cambogia Tem A Oferecer

Garcia CambogiaAlém de um sono mais profundo, um melhor humor e menos impulsos para o consumo alimentar, aqui ficam alguns dos outros benefícios para a saúde:

Perda de peso

Supressor natural de apetite

Impulsionador energético

Previne o corpo de produzir gordura

Pode tratar úlceras gástricas

Controla os desejos de açúcar

Alivia os problemas menstruais

Remove parasitas dos intestinos

Alivia a obstipação

Trata a dor nas articulações

Melhor bem-estar no geral

DEIXE UMA RESPOSTA