7 Poderosos Ingredientes Para uma aparência mais Jovem: a Natureza Fornece os Melhores Ingredientes Anti-Envelhecimento

Rate this post

Você está usando não-orgânicos over-the-counter produtos para a pele durante anos, quando você acorda uma manhã, olhar no espelho e o rosto olhando de volta para você parece velho e cansado. Você toma o seu velho e cansado procurando rosto e agrupar todos os butt lift, a gordura da barriga jateamento e fina coxas em 30 segundos de um dia de fitas e chuck-los no próximo dumpster – o que é o uso? Por que se preocupar com o seu corpo quando você olhar como um troll? Você decide vender tudo e ir para o país onde você pode cultivar um Walmart mentalidade de, livremente e sem vergonha. Em sua fazenda, um touro da fazenda do lado do seu arados através da cerca para chegar a um de seus adoráveis vacas e a última coisa que lembro é de acordar no hospital, porque você foi chifrado por um errôneo bull. Não fique chifrado por um touro – vala de seu antigo produtos para a pele.

Ok, obviamente, este é escrito de língua-de-bochecha ala “abandonar o cabo de estilo“. Mas agora que tenho sua atenção, você sabe por que o skincare orgânica mercado tem atingido em cerca de mais de us $5 bilhões em crescimento e ainda a crescer a um ritmo sem precedentes? Porque as pessoas gostam de mim e espero que você estiver recebendo a mensagem de que a grande arma empresas de cosméticos não estão produzindo produtos com seus melhores interesses em mente.

O mais educado eu tornar-me sobre a indústria de cosméticos em geral e a falta de fiscalização e prestação de contas (eles tem que responder a ninguém!) mais eu ter saído da minha ignorante sono e percebi que eles se preocupam com uma coisa e uma coisa só de lucro e as vendas. Você já reparou em comerciais para um novo anti-envelhecimento creme ou loção, o modelo na TV é como, o que, 19? O que o inferno? Não é meio estranho? É porque a sua porcaria não funciona!

Eu não estou indo para me manter fora como uma espécie de “especialista” em produtos de cuidados da pele, porque eu não sou. Eu só sei o que funciona para mim. Eu literalmente passei um zilhão horas na internet vertendo através de artigos sobre orgânico versus não orgânico, e, claro, se deparar com alguns afirmando que não há estudos científicos para trás até que orgânicos cuidados da pele produtos são melhores do que os não-orgânicos. Eu tenho que dizer, pelo menos no que eu considero a minha pesquisa completa, eu não sei de onde eles estão vindo.

Eu virei para respeitadas fontes como o Dr. Mercola, Cosméticos Banco de dados e, em particular, de um bem recebidos estudo publicado por pesquisadores da Universidade de Rutgers, intitulado “Hidratantes Estimular o Câncer de Pele, no Rato” de estudo. Este relatório foi publicado no Journal of Investigative Dermatology. Enquanto ele enfatiza o estudo foi feito apenas em ratos, ele relata que faz levantar uma bandeira vermelha para os seres humanos.

Entretanto, aqui estão 7 muito poderosa natural ingredientes anti-envelhecimento da Mãe Natureza que a sua pele vai agradecer por:

Chá verde-Estudos mostram tópica de chá verde reduz os danos do sol e, devido ao seu efeito antioxidante e propriedades anti-inflamatórias, pode diminuir a retardar os sinais de envelhecimento

Vitamina C – Outro antioxidante que pode inibir e retardar o colágeno dano, de linhas finas e rugas

Óleo de coco – Facilmente absorvida nas camadas profundas da pele, imediatamente cura seca a pele danificada

Óleo de semente de uva – Uma grande linha fina, redutor de rugas – Toneladas de vitaminas aqui e é bom para todos os tipos de peles, mesmo as propensa a acne

Soja – Bom para desigual pigmentos na pele e tem sido mostrado para ajudar a prevenir a pigmentação

Resversatrol – Derivada da casca de uvas, este é um poderoso antioxidante e anti-inflamatório e protege a pele contra danos ambientais, tais como linhas de expressão, rugas e perda de elasticidade

Chá branco – o jovem Só dicas são usadas para fazer chá branco e estudos têm mostrado isso para limitar os danos à pele causados pelo sol

Há muitos mais de natureza ingredientes que a sua pele ama, mas estas são algumas verdadeiras potências.

Tarefa: Vá olhar para os ingredientes em seus produtos de cuidados da pele e do Google-los – Cosméticos de Banco de dados é uma das mais completa e confiáveis fontes para identificar estes ingredientes e o que os estudos e pesquisas têm mostrado sobre eles. Esta deve, no mínimo, causar-lhe ser um pouco mais preocupado quando slathering sobre essas coisas.

Agora, eu não vou aborrecê-lo aqui neste artigo com “nem todos os produtos orgânicos são verdadeiramente orgânico”, fala. Enquanto não há declaração mais verdadeira, saiba que o mercado de orgânicos não é da FDA e sim, há muitos produtos nocivos lá fora, com a palavra “orgânico” com orgulho estampado na parte da frente. Esqueça isso – basta olhar para um certificado de rótulos orgânicos, tais como o USDA Certificada. Para um produto para ganhar este selo, eles devem respeitar extremamente rigorosos padrões de qualidade.

Enfim, para resumir, quando em dúvida, porque não errar do lado da cautela. Bons produtos orgânicos não custam mais do que regular de produtos para a pele e para começar, este pelo menos pode ser uma área da sua vida que você sabe que você está dong algo de bom para si e que não cause danos.

DEIXE UMA RESPOSTA