10 Maneiras de Aumentar o Metabolismo Através do Exercício e Comida

Rate this post

A velocidade com que o corpo queima calorias é afetado pelo metabolismo, que varia dependendo do tipo de alimentos ingeridos e o tipo de atividade, o corpo sustenta. No mundo do fitness e da saúde, o corpo pode ser comparado a uma máquina com o metabolismo representando o mecanismo que mantém as pessoas movendo – se constantemente queima calorias se uma pessoa está dormindo, comendo, ou jogar um jogo de Monopólio.

Um maior metabolismo e ajuda as pessoas a manter um baixo percentual de gordura corporal porque os músculos utilizam mais calorias do que gordura. Indivíduos com uma taxa metabólica mais lenta, muitas vezes luta com seu peso, porque o armazenamento de gordura é mais provável de ocorrer. Normalmente, os jovens possuem um metabolismo mais rápido, porque as suas células experiência aumento da atividade durante todo o dia. Como se as idades, a necessidade e o esforço para aumentar o metabolismo se torna muito maior.

Causas para o Baixo Metabolismo

Um punhado de causas de influenciar o nível em que o organismo metaboliza de calorias. Baixo metabolismo em geral de superfícies, quando uma pessoa está em jejum; comer ou beber muitos alimentos açucarados e bebidas; seguir uma dieta de baixa caloria; ignorando o exercício diário; e a posse de uma disfunção da tiróide. Lanches durante todo o dia sobre os alimentos com um alto teor de açúcar é outra maneira que o metabolismo desacelera. Isso inclui doces, refrigerantes, bolos e biscoitos. Enquanto existem várias causas que afetam a taxa metabólica de um organismo, o indivíduo pode também seguir algumas abordagens para melhorar ou acelerar o seu metabolismo.

Abaixo você vai encontrar dez maneiras de aumentar o metabolismo através do exercício e de alimentos:

1) Pular refeições durante todo o dia apenas priva o corpo de combustível que mantém o metabolismo em um desejável. Uma das piores coisas que se pode fazer em termos de comer é para saltar o pequeno almoço, que é responsável por fornecer o corpo com um eficaz metabólica jumpstart para o resto do dia.

2) o exercício Diário é necessário para manter as células ativas. Há muitas maneiras de aumentar a quantidade de atividade que o corpo recebe e cada bit ajuda. Por exemplo, tomar as escadas em vez do elevador no trabalho ajuda as pessoas a esticar as pernas e manter o bombeamento de sangue.

3) treinamento de peso Leve ajuda o corpo a de desenvolvimento de músculos que queima mais calorias do que gordura. Os músculos também ajudar a aumentar a um ritmo metabólico do corpo. Alguns dos melhores resultados vêm quando o levantamento de peso ocorre por pelo menos 30 minutos por dia, cinco dias por semana.

4) Ao seguir uma dieta, é recomendável evitar o consumo de álcool; diminuir o consumo de açúcar; e a ficar longe de jejum. Todas estas coisas a levar a um metabolismo mais lento.

5) Para aumentar o metabolismo, deve se concentrar em comer alimentos conhecidos para queimar mais calorias. Verde, legumes e outros alimentos fibrosos fazem grandes de baixa caloria seleções, como feijão verde, salada de legumes, couve-flor, aspargos e brócolis. Algumas frutas para considerar incluem toranja, limão, amora e abóboras.

6) Aumentar a quantidade de proteína magra que vem de alimentos sólidos é recomendado devido a termogénica queimadora de gordura potencial que possuem, o que inclui o peito de frango, turquia mama, veado, alce, bison, buffalo, mariscos, ovos brancos, magra do lombo, do círculo superior, e quase qualquer tipo de peixe.

7) Natural de hidratos de carbono complexos e de grãos, tais como batata doce, arroz integral e aveia, ajuda a aumentar o metabolismo.

8) Diário atividade cardiovascular é essencial para manter o metabolismo em movimento durante todo o dia e também ajuda a queimar gordura. Pelo menos 30 a 45 minutos de cardio é sugerido, como geralmente leva o corpo a cerca de 30 minutos contínuos de atividade física para toque em armazenamento de gordura.

9) O melhor momento para aumentar o metabolismo e queimar gordura é de manhã (antes de um pequeno-almoço completo é comido), pois o corpo está bem descansado e pronto para morar.

10) Para um rápido impulso no metabolismo, alimentos que contêm a substância química chamada capsaicina (encontrado no habanero molhos, pimentas caiena, e jalapenos) é conhecido por aumentar o metabolismo.

DEIXE UMA RESPOSTA